Compras online - O que chegou - III parte

Hi fofinhas, vamos a mais um post de compras? Se bem se lembram eu à uns dias atrás fiz um quadro com algumas comprinhas online que tinha feito, à medida que as coisas chegavam eu ia mostrando. Do quadro já chegou a mala ao qual fiz um post (aqui) tenho a dizer que choveram alguns comentários a elogiar a mesma, quem a quiser adquirir pode contactar-me por e-mail (decastroafonso@hotmail.com) não se esqueçam que estão disponíveis 3 cores diferentes: navy, orange,mint e plum. Num segundo post mostrei os anéis com a pedra azul e cor-de-rosa, eu sou fã de anéis, não passo sem eles, e tenho de todas as maneiras e feitios, no post (aqui) puderam ver como me ficavam, eu já usei e abusei deles, neste momento já adquiri outro queridinho que brevemente vos irei mostrar..
Eu fiz algumas mudanças no meu quarto e fiquei com uma parede sem estar decorada ainda andei a ver alguns quadros para colocar mas optei por comprar uns adesivos para a parede. Fiz algumas pesquisas pela intenet para ter ideias, não queria que a parede ficasse toda complecta com o desenho.. 
Pela internet mandei vir 130 flores pretas e 130 flores vermelhas, já que as cores predominantes do meu quarto são o preto e o vermelho. As flores têm diversos tamanhos e chegaram já cortadas e em tiras. Depois de ter sido inspirada por alguns desenhos que vi foi só colocar as ideias em prática..
 Deu um trabalhão fazer o coração não havia meio de acertar com ele, tive que o desmanchar todo e voltar a fazer. Este "trabalho" requer um pouco de atenção eu tive ajuda (ufa) a meio de uma bola quando fui a ver estava toda torta e já não sabia como a concertar, não é uma coisa dificíl de fazer, mas tinha sido bem mais fácil se eu tivésse colocado pela parede inteira as flores espalhadas, assim temos que acertar as flores todas umas com as outras para ficar bem e bonito. Na altura em que pensei colocar ulguma coisa na parede ainda andei pelo AKI á procura de um papel de parede mas o que eu gostei exigia que eu passásse cola primeiro, e como não sou muito dada nestas coisas e tinha algum receio da parede ficar manchada, optei por adquirir as flores, que já vêm com cola própria. Bem, eu já fiz esta mudança há quase 1 mês, no caso de me perguntarem se alguma flor já caíu, não, estão intactas..Já alguma vez fizeram uma coisa deste genero? Já pensaram nos diversos desenhos que podemos fazer com estes "autocolantes"? Neste caso estes também davam para colar nos móveis.. Não sei bem por quanto tempo ficarão, é até me cansar deles.. Eu mudo todos os anos o quarto, este ano gostava de o ter pintado de lilás, ou melhor, aquela cor do chocolate milka, sabem? Mas como cá em casa não acharam muita piada, pelo segundo ano consecutivo continua vermelho.. Não acho que esteja "infantil", eu até podia tirar o coração mas depois aquela parte ficava em branco e era estranho dava mesmo a sensação que faltava ali alguma coisa.. Se tiverem sugestões, aceitam-se. Bom fim-de-semana meus amores!

4 comentários

  1. Olá princesa
    Adorei o post.
    A mala é linda! E já chegou, iiuuppyyyyyyyyy

    Os aneis tb são lindissimos.

    O teu quarto ficou tão giro =)

    ResponderEliminar
  2. Uau tanta coisinha interessante! :)
    Eu estou há séculos para pintar a parede do meu quarto para poder pendurar os meus quadros :(
    O teu ficou super giro!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Gostei muito do Blogue. Parabéns! :)

    www.dezenha.blogspot.pt

    ResponderEliminar