Lista de Natal - O primeiro item

Como acontece anulamente a minha família nunca sabe o que me há-de dar por eu ser muito esquisita, desde que deixei de vestir "uma coisa qualquer" os presentes de roupa acabaram, normalmente dão-me dinheiro para eu ir comprar, ou eu peço o que quero e depois compram-me, atenção que eu só peço ou nos meus anos ou no natal, não ando todos os dias a pedir que me ofereçerem roupa.. Nada disso, porque eu gosto de ter o meu dinheiro próprio e comprar as coisas com ele ao menos sinto-me á vontade apesar de ás vezes ouvir um ralhete aqui e outro ali por comprar tanta roupa, só gasto porque é meu e acho que ninguém tem nada haver com isso, se há dinheiro para roupa também há dinheiro para ajudar nas despesas e acartar com as minhas próprias contas sejam elas do dentista ou do médico, e eu nunca fugi a compromissos/responsabilidades! Este ano resolvi que as coisas podem ser diferentes, quero ter as prendinhas de baixo da árvore de natal e abrir ás 24h como fazia quando era pequena...Foram momentos bem vividos e nada melhor que os voltar a viver! Em vez de receber dinheiro, faço a lista ao pai natal e assim já sabem o que quero receber .. Vamos ao primeiro item da minha lista?

A Women Secret lançou a linha W’Shape com bodies e mini-vestidos que não se notam debaixo da roupa, pelas suas costuras lisas, impedindo também que as sintamos. Através de algumas peças modeladoras, que ajudam a ter tudo “no sítio” (efeito barriga lisa e ancas mais curvilíneas), e com um tecido de renda francesa, as mesmas definem a silhueta enquanto potenciam o nosso lado mais sexy.
As festas estão aí e os jantares, esta é uma boa prenda já que promete manter tudo no sítio, se disfarça a barriga é óptimo podemos comer á "vontade"! Eu adorei e quero muito o vestidinho é muito bonito e é o ideal para usar de baixo dos vestidos mais justinhos! Podem ver melhor aqui. Vocês gostam ou já têm um? Qual é a vossa opinião?
 

10 comentários

  1. Uauuu
    Podemos comer à vontade?
    Então eu quero :)
    ihihiih

    ResponderEliminar
  2. Uauuu
    Podemos comer à vontade?
    Então eu quero :)
    ihihiih

    ResponderEliminar
  3. Giro o iteen que escolheste
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Gostei do teu cantinho! Vou seguir! Segues de volta!? Beijoka

    http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh obrigada querida :) Sim, eu sei que toda a gente pensa que eu sou mais nova, mas a verdade é que já estou a caminho dos 27 anos... Era bom que fosse sempre assim, mas se calhar não vou ter essa sorte e com o passar dos anos começa-se a notar :S A ver vamos ;)
    Beijinho grande querida e obrigada por passares pelo meu blog :)

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  6. Lindos :D

    Aproveito para te deixar o link do blog que fiz dedicado aos produtos da Avon!!! Mais uma via para me contactares sempre que tiveres interessada em fazer umas comprinhas ;) Podes também contactar-me via Facebook pelo perfil: Marta F. Araujo ou via e-mail: marta.arauja@gmail
    Beijinhos *
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. aaaah jura vestido bacana assim, nem dá pra notar. e dinheiro, ah é legal tbm, mas ganhar não sei, acho que é mais divertido, mas claro q vc própria comprar é mt bom, pois ai não tem erro.


    Jo e agora até que enfim é internacional sim pode participar !
    beijo ;)

    ResponderEliminar
  8. Participa no passatempo que está a decorrer no meu blog, pode ser que gostes! http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/11/10-passatempo-em-parceria-com-loja.html

    ResponderEliminar