KARDASHIAN KOLLECTION

Kim, Kloe e Kourtney Kardashian reuniram uma multidão de fãs no lançamento VIP da coleção de moda Kardashion Kollection no Aqua Londres. As manas assinam uma coleção da marca britânica Dorothy Perkins com mais de 100 peças, incluindo modelos de roupas e acessórios! Ansiosas?
Como é habitual acontecer, as irmãs usam peças da própria coleção, e essa foi a escolha de Kourtney. A reality-Star decidiu usar um casaco ás bolinhas, Polka Dots em acção!Voces gostam? Reconheci logo alguns modelos da loja, a Kloe estava a usar uma trench floral que ronda os 94€ da trench faz um vestido, super fofo, a Kim um vestido preto com decote em V de valor igual a 50€.

Shop Khloe's lace trench jacket (£75) by (clicking here)
Shop Kim's black v neck dress (£40) by (clicking here) 
 Os primeiros modelos são a cara da Kim não acham? Muito abertos e a exaltar o decote!
 A roupa das manas já está á venda e pode ser encontrada: "Shop The Full Kollection" , infelizmente ainda não está disponível para Portugal só para o Reino Unido. Os preços são acessíveis se compararmos os posts publicitários aqui no mundo da blogoesfera de algumas  lojas de roupa , como a ROMWE , mas depois há aquelas casos que não consideram nada acessíveis como "eu". A loja das manas tem um aspecto a favor que as outras não têm, os modelos são usados pelas próprias e podemos ver como ficam nelas próprias através da televisão, vídeos, com melhor precisão. Os tamanhos de roupa vão desde o S ao XXL, uma moda para todas as Mulheres e há coisas tão bonitas...........

Estas são as peças da minha selecção, no site irão encontrar muitas mais, mas atenção que a marca vende outras colecções, as peças das manas tem por baixo a legenda: "Kardashian Kollection". Não se percam! Eu adoro tudo o que seja camisas mais formais, nesta imagem a minha peça favorita é a nº 1 e logo de seguida a nº5. Este estilo identifico-o com a Kourtney! A Kim a 2ª peça e a 4ª peça, já com a Kloe a 9ª pela! Quais são as vossas favoritas?







6 comentários