COCO FASHION - personal style

Lembram-se de eu vos ter falado da loja online Coco Fashion? A Coco Fashion é uma loja online internacional Coreana totalmente dedicada às Mulheres, tem uma vasta gama de roupa feminina, sapatos e malas. As modelos são asiáticas e exibem peças exclusivas a preços bastante acessíveis! Neste pos (aqui) falei-vos sobre a loja e mostrei algumas peças que elegi como favoritas a maioria ainda está á venda no site apesar do post ser de Setembro. Num segundo post devido às inùmeras mensagens e e-mails que recebi a perguntar se a loja era confiável e como é que se encomendava resolvi fazer um segundo post a explicar como é que se fazem compras na loja (aqui) está um mini tutorial que vos explica como podem fazer as vossas comprinhas tal e qual como eu fiz a minha.

Como os preços são muitos acessíveis e atractivos em comparação com outras lojas online eu resolvi encomendar um casaco para este inverno e falar-vos da minha experiência com a loja.
A encomenda foi feita no dia 24 de Setembro e chegou esta terça-feira (20 Novembro), algumas pessoas perguntaram-me o porquê da demora.. O certo seria chegar 1mês depois de eu ter feito a minha encomenda já que paguei os portes de envio no modo mais económico, nos finais de Outubro deveria ter chegado mas infelizmente houve um engano ao qual eu não entendi muito bem, mas esta semana quando recebi a encomenda em vez de Portugal dizia "República Checa" e a lojinha enviou-me pela segunda vez a encomenda no envio mais rápido (e mais caro) pago por eles, e finalmente chegou.. As fotos foram tiradas entre o dia de ontem e o de hoje enquanto o sol ainda pairava nos céus, como tenho andado adoentada não convinha nada andar pelo frio..  Como foram tiradas em dias diferentes optei por usar também umas meias diferentes, umas lisas e outras com o padrão de uma flor.. Depois foi só deixar que o meu lindo casaco/blazer da Coco Fashion fizésse as delícias das fotos (podem comprar aqui). Era tudo o que eu queria claro, um casaco peplum, vê-se mais á venda camisas agora casacos? Muito poucos. O tamanho que encomendei foi um "M" e serve-me perfeitamente apesar de eu ser magrinha, se usar uma camisola mais grossa fico com a sensação de estar muito apertada e cheia, o ideal é usar uma camisola mais fininha. 

O que acharam? Gostaram ou não gostaram? Eu espero que sim mas também não se pode agradar a gregos e a troianos estarei certa ou errada? O blazer é forrado por dentro o que lhe dá forma,  os ombros são acolchoados. Esta linda peçinha teve um custo de...? 11€, acham muito ou pouco? Eu acho que é um preço muito acessível comparado aos dias de hoje e ás vendas noutras lojas, não será a minha última encomenda certamente. Eu gosto de me ver com ele, estou deserta para o experimentar com jeans será que fica melhor? Quanto ás fotos, de todas as que tirei até agora são as que mais gosto de me ver a mostrar um look.. Quanto á minha menina a "FLY" ela também teve direito a entrar na sessão fotográfica e estava a usar um vestido azul, é linda não é? Eu troquei algumas vezes de roupa assim como de acessórios, nas primeira fotografias não estou a usar brincos e optei por não usar óculos de sol, a camisola também era outra(camel), nas últimas fotos já estava a usar brincos e um top branco com corações, é uma boa opção para usar com o casaco, sobressai mais, tentei dar-vos várias opções. Quanto ao meu cabelinho a opinião que tenho é que dei totalmente um up no visual, sinto-me moderna! Toca a lá irem dar um pulinho pelo site, o blazer é da loja Coco Fashion e (podem comprar aqui).


5 comentários

  1. O casaco assenta-te super bem!
    Aproveito para te colocar uma questão.. Eu estabeleci à uns tempos umas parceria com a marca,e eles deram-me um freebie para gastar. Mas uma menina dum blog avisou-me que não compensava, uma vez que a qualidade não era tão boa, e os portes eram super caros. Podes-me dizer quanto pagaste de portes? Tenho receio de mandar vir algo para experimentar, e pagar imenso de portes. beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei o casaco Joana :) Estás linda. beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei do casaco muito giro :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A loja tem coisas muito bonitas, o que vestes é bonito, sem dúvida. Uma pergunta, porque me sinto interessada em coisas do coco-fashion. Será que me podes dizer quanto pagas-te pelos portes? :)

    ResponderEliminar