Resultado - Pegar largar ou namorar

A semana passada aqui lançei um desafio (muito doloroso) ás minhas queridas seguidoras.. Em jogo estiveram 8 personalidades conhecidas dos grandes ecrãs. Personalidades masculinas (claro), durante 3 dias os sortudos foram avaliados em três categorias: pegar, largar ou namorar. Hoje é dia de saber as vossas escolhas!

Este galã não derrete só os corações das meninas da série 90210!! Por estes lados é muito apreciado, e vê-lo faz bem aos olhos (hehe)! Cheio de charme e com um sorriso que ilumina o nosso dia, ele fez com que a votação fosse unanima. Nenhuma menina votou "largar" mas sim "namorar", quem votou diz o porquê?
O Jonatas Faro ganhou o título de "pegar", será por ser brasileiro e se dizer que os homens brasileiros são mais quentes?Seja verdade ou não, este menino de 24 anos é um charme em pessoa, e o título é o mais apropriado, se bem que para namorar ele também pareçe ser bem legal!! Tem aquele ar foférrimo que dá vontade dji cuidar! Actualmente podemos vê-lo diariamente na telenovela Insensato Coração transmitida na Sic por volta das 23h30 no papel de Rafa! Nossa, ele faz par com a "Camila", e formam um casal tão bonito cheio de mel!!!! P.S - Para as interessadas, faz aninhos no próximo dia 11 de Agosto!

Tadinho do Rupert Grint, ficou em último lugar nas categorias todas! No filme do Harry Potter, no papel de Ron Weasley lá encontrou a sua musa, e na vida real? Até deu pena ver tantos "largar". Quem sabe se numa próxima não tem mais sorte..





1 comentário

  1. Tadinho do Rupert, ele por acaso até é bastante amoroso :) E bem é o Ron Wesley ahah
    Beijinho*

    ResponderEliminar