Blogger Passatempos - Organização - Like

Boas tardes a todos.. A  maioria já deve ter conhecimento da minha nova criação, mas certamente haverá outra maioria que não.. Ontem resolvi criar uma página no facebook destinada única e exclusivamente á colocação dos links dos sorteios em que participo. É uma página básica, que serve para me orientar. Diariamente apareçem muitos sorteios online que pedem a divulgação, como fazia sempre a divulgação no facebook do blog, senti necessidade de organizar a coisa de outra maneira, e de não juntar os assuntos que remetem ao blog, com os passatempos de outros blogs. Não é descriminação, bla bla, bla.. Mas ao colocar-mos os passatempos de outros bloggers, ocorre frequentemente, a pessoa perder o fio á miada, o facebook em que está deixa de ter interesse e como o blog x tem um sorteio nice deixa-me lá antes ir ver.. E o nosso fica esqueçido. Não, eu não quero isto e certamente voçês também não..


O facebook está disponível para qualquer pessoa ver, se vos interessar poderão segui-lo, estejam á vontade. Se quiserem poderão colocar o link com o passatempo que está a decorrer no vosso blog, claro que a papinha depois fica toda feita, já não preciso de andar á procura de passatempos, é ver a vossa publicação e participar, mas podem fazer isto que eu não me importo, heheehe..

Para voçês é super-mega-hiper útil papita mais do que feita, é só verem a listinha dos links que publico no face e participar.. Até coloquei as datas em que terminam. Poupa-vos a ida para um passatempo que já tenha terminado.. E para mim, ajuda-me, porque se no face diz que termina a 10, a 11 ou 12 o resultado já deve ter sido divulgado, então, é hora dji ir ver se ganhei ou não.. 
Facebook aqui

Sem comentários