Link directo para participação nos sorteios - Tutorial

Diariamente são colocados online dezenas de passatempos no mundo da blogoesfera. Na maioria dos casos é exigido um link de divulgação, nomeadamente o link directo de divulgação no facebook.. Terminado o sorteio algumas participações não são validadas porque há enganos no envio dos mesmos..
Como muitas pessoas, também eu cometi-a o erro no envio, mas há um truque que também me foi ensinado..
É um tutorial bem simples mas ainda existem pessoas que não sabem o que é o "link directo". É só seguir os passos direitinhos e as participações daqui para a frente serão  todas validadas (assim espero). Afinal a blogger quando faz um sorteio no seu blog a intenção é dar o prémio, se a única divulgação que deram foi a do facebook, e se é uma regra obrigatória, se o link estiver errado, a participação é logo anulada, e nós não queremos isso! Cuidado com os perfis privados, na maioria das vezes a pessoa até dá o link/url certo, mas na hora da blogger confirmar, o perfil de facebook é privado, não dá para aceder á publicação do mural da pessoa devido ás restrições, também é uma das causas da participação ser anulada.

Do mesmo carácter é a página de gosto/like/fan page do facebook criada á dias por mim, com o objectivo de divulgar os sorteios em que participo no mundo da blogoesfera. Aqui falei-vos desta iniciativa e até dei algumas vantagens para os seus seguidores. Este facebook está cheio de "links directos" de passatempos/sorteios online. Já a seguem? Ficarão a par das últimas novidades e dos termínios dos mesmos.
Passem por lá e façam um like :) Blogger Passatempos by Joana de Castro

Não menos importante são os dois sorteios que estão a decorrer aqui no blog. Já partctiparam??
Não? Sim? Do que estão á espera? Um deles ganham uma pulseira com pendentes com a Hello Kitty, o outro prémio é uma ida ao cabeleireiro totalmente free, com aplicação de máscara, show ein, se pudesse participava também, o meu cabelo já precisa de um miminho.. Não deixem para a última da hora.
Agora já não há motivos para deixarem passar os passatempos, já sabem colocar links directos e tudo (heheh).

1 comentário