Verniz KIKO nº330 - Lilac

Oi oi pra todos!! É fim-de-semana que alegria, , é hora de ir passear mas antes não podia deixar de vos mostrar o que eu tou adorando..
Se bem se lembram na passada sexta-feira (3 de Agosto) andei pela internet a fazer umas comprinhas online, até que fui parar ao site da KIKO . A KIKO está com promoções até 70% desconto, foi inevitável deixar de mandar vir alguma coisa.. Pois bem, eu que pensava que iria mandar vir 1 ou 2 coisas, enganei-me, e não resisti aquilo que chamo de uma "boa compra"..



São lindos, são vibrantes, superaram aquilo do que eu estava á espera, e acima de tudo são irresistíveis.. Até ponderei aderir á moda de usar uma unha de cada cor, mas por enquanto está em stand-by (i'm kidding). Neste momento estou "in love" com todos estes queridinhos fofinhos..

A encomenda demorou 4 dias úteis a chegar, e foi-me entregue pela transportadora UPS na morada que indiquei. A transportadora dá um tracking number que permite ver por onde anda a encomenda.. Super útil, assim sabemos a que dia temos que estar em casa para a receber. Passou por Itália, por Espanha, e finalmente chegou ao seu destino: my home!
Agora vou mostrar-vos a cor de verniz que já estou a usar.. Eu não tinha nenhum verniz desta cor, uma vez vi a L com um parecido e gabei logo, mas a marca era da Essence.. Até hoje não o tinha adquirido, quando entrei no site da KIKO, resolvi mandar vir para experimentar..
É um verniz bem soft, não é um lilás muito carregado, a unha fica com um aspecto muito profissional, pareçe que acabamos de sair da manicure.. Estou no segundo dia com ele, á pouco lavei a loiça  sem luvas, e não lascou nem um pouquinho. Apliquei 2 camadas e não é que ficou um must?! Adoro a cor, adoro ver na unha, fiz bem em sair da minha linha de conforto e não me arrependo. A cor é bem leve, e não nos podemos esqueçer que é tendência! Excelente para combinar acessórios cor-de-rosa (foram a minha última aquisição) sobressai mais.. Mas nada que ver para querer!
Não se esqueçam, a Kiko está com descontos até 70% se gostaram é uma optima oportunidade para se deslocarem até á loja, ou fazerem como eu fiz, mandar vir pela internet. Infelizmente o site obriga-nos a fazer uma encomenda mínima de 25€. Em saldo irão encontrar perfumes, batons, base compacta em pó, protector solar, entre outros. O pagamento fiz através do paypal. Se se registrarem agora no site dispõe de 15 dias para fazer a encomenda com portes gratuitos. Eu encomendei no dia 3 de Agosto, recebi-a no dia 9 de Agosto, demorou mais do que me tinham dito, mas também se meteu o fim-de-semana. Estou satisfeita.
Os outros produtos que chegaram serão tema dos próximos posts (não percam)..
Desejo-vos um excelente fim-de-semana!

1 comentário

  1. Bom post, ainda não tinha lido nada sobre encomendas na KIKO. Acho o mínimo da encomenda ridiculamente alto, só compensa se não tivermos quase nada ou dividirmos a encomenda..

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar