Brincos mais brincos.. Compras!

Bons dias bons dias!!! Voçês sabem que existem brincos de diversos formatos e diversas cores.. Uns mais extravagantes que outros. Eu, prefiro os mais discretos e pequeninos, gosto de argolas desde que não sejam grandes... Consegui passar pela tendência/moda abusiva dos brincos compridos do verão passado (ufa) e apesar de alguns me terem feito olhinhos, resisti e já não uso á uns 3/4 anos. Durante a minha adolescência usei sem medida, e acho que me cansei, e deixei de gostar de ver..

Durante a minha viagem pelo Sul visitei algumas lojinhas conhecidas, procurava uns brincos redondos azuis turquesa, mas estavam todos esgotados.. Até que encontrei uns bem mais bonitos do que esperava..Claro que não veio 1 sem 3, e como gostei bastante de outros modelos trouxe mais dois, mas de cores diferentes.. Rosa claro e coral! Também trouxe prendinhas para a L, e claro que tinha que lhe ofereçer os que mais gostei, os azuis turquesa, agora as duas best's andam com brincos iguais (must)!!!
Os azuis dão com tudo e ficam super bem com qualquer roupa, sobressaiem mais se usar uma camisa branca, mas com qualquer outra cor têm o mesmo efeito. São simples, discretos mas não deixam de estar na moda. Gosto de os usar com o meu bikini preto! O primeiro modelo é coral também é bem simples, só haviam 2 tinham acabado de chegar e eu trouxe-os logo, o terçeiro modelo é mais soft não acham? Afinal a cor é mais clarinha, não sobressaiem tanto, mas não deixam de ser bonitos.. O primeiro e o segundo modelo são os que uso mais, o segundo é o principal!
O que acham?Têm alguns preferidos? Neste momento os meus preferidos são os azuis de todos os brincos que tenho! Quanto aos cuidados, voçês têm cuidados com os vossos brincos? Eu tenho! Limpo-os com um algodão embebido em alcool, para eliminar todas as bacterias e impurezas... Sabiam que se colocarem um bocado de giz na caixa onde os guardam evita que eles escureçam? Isto adequa-se a todas as bijuterias! Outro aspecto a ter em conta é quando pegamos nos brincos não devemos de segurá-los pelas pedras, podem-se soltar! Belas dicas, não?

5 comentários

  1. Querida, será que me podes fazer um template? eu pago se for preciso :/
    é que preciso mesmo de um e a menina que me fez este já não faz mais :x

    ResponderEliminar
  2. Oh os brinquinhos são tão adoráveis! Pequeninos mas com cores lindíssimas, adorei *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei deles todos, também prefiro os mais simples e discretos:)

    ResponderEliminar
  4. Também gostei dos azuis! E curiosamente tenho uma amiga que faz peças à mão parecidas com os 3 pares!!!
    Mas fizeste umas belas compras ;) *

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso, têm cores lindas!
    Estou a seguir-te

    participa no giveaway no meu blog: http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2012/08/chicnova-giveaway-internacional-voucher.html

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar