A moda pegou!

O
uso das pulseiras com os fios coloridos pelo meio de elos veio fazer moda.. Vimos fotos aqui e ali, com várias combinações que nos servem de sugestão para um look.. Elos dourados, prateados com a cor rosa ou mint.. Fazem a delícia das Mulheres, e não é que ficam bem num pulso? Combinar a cor das unhas com a cor da pulseira é o mais habitual de se ver.. Poderemos chamá-las de "tranças croché". Estas pulseiras compõe tanto os looks mais formais como os informais, as cores mais usadas são as neon, mas a variedade é imensa..
 Em Santarém ainda não as vi á venda nas lojas, mas certamente pelas lojas online no facebook irão encontrá-las.. Os preços podem ser variados, conforme o pedido, se incluírem medalhas o valor poderá ser maior..  Já se questionaram como é que esta pulseira é feita?

A foto apareçe em ponto pequeno, mas poderão aumentá-la para ver melhor. Pelo que vi não é muito díficil de fazer. Os elos poderão ser mais díficeis de encontrar (aqui) existem vários á venda, incluíndo o que foi utilizado na pulseira em cima. Existem versões bem mais económicas, mas ainda não as encontrei. Será que alguma vendedora quer partilhar onde os compra? Seria óptimo, para nos aventurar-mos a fazer a nossa própria pulseira. Como tal, eu já adquiri duas.. Uma na cor "algodão doce" que tem fios brancos, e em mint (tendência).
São super simples, mas não deixam de complectar o look em grande. Optei pelos elos na mint em dourado para se destacar mais, como a cor pode passar meio despercebida, o dourado realça. Como tenho muitos anéis em prateado, preferi uma de cada cor. Eu sou daquelas meninas, que não há cá combinações de prateado com dourado, se é dourado é só dourado e pronto. A pulseira em si é bem pequenina, como o meu pulso é fininho, pedi-a mais pequena, depois vem com um extensão o que permite alargar se perferir-mos usar mais larga.
E voçês, tem alguma pulseira destas? Onde a compraram? Partilhem para irmos lá dar uma espreitadela..
 decastroafonso@hotmail.com
 

3 comentários

  1. Esta tendência é tão bonita e vê-se cada criação mesmo gira!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tenho nenhuma pulseira dessas, mas vai ser uma das próximas aquisições!

    Bjs*
    http://mo-bel-sa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Linda, desculpa a demora, fica aqui o link do vendedor: http://myworld.ebay.com/davina-dg/&_trksid=p3984.m1439.l2754

    Se precisares de mais alguma coisa apita!!heheh estamos aqui uns para os outros!

    Beijinhos grandes*******

    ResponderEliminar