Óleo Hidratante - O Boticário

Se há produto Boticário que cheire melhor 
sem dúvida alguma, que é este!

 

ÓLEO HIDRATANTE TROPICAL

MARACUJÁ + CAJÁ

"Colecção Segredos de Beleza do Brasil Os produtos de corpo contém na sua fórmula Fruta Pura de Maracujá e Cajá nativa do Brasil. Maracujá - fruta tropical que promove perfumação abundante e contém alto valor nutritivo. Reconhecida por ser rica em vitamina C e vitaminas do Complexo B (B2 e B5) e sais minerais. Cajá - reconhecido por ser rico em vitaminas A e B1, responsáveis por promover emoliência. Possui fórmula que promove hidratação, formando um filme sobre a pele, deixando-a muito mais bonita, macia e perfumada. Para uso durante ou após o banho, sobre a pele ainda húmida.  "


É um óptimo investimento. O preço habitual é de 13€90, com os saldos reduz para metade. É dos melhores produtos que o Boticário pode ter. A aplicação deve ser feita após o banho, em todo o corpo. Como é óleo, as mãos ficam gordurosas, mas acreditem que vale a pena a demora em remover a oleosidade. O corpo fica perfumado e a pele fica mais suave.. Para aqueles que tomam banho antes de dormir.. Acreditem, se passarem o óleo, no dia asseguir quando acordarem ainda se sente o cheiro. (Experiência própria)

Foi amor à primeira vista, acreditam?

Poderia estar aqui o resto do dia a elogiá-lo.. Existem mais produtos desta gama que não ficam atrás.. O Nativa Spa de Ameixa fica em segundo lugar.

2 comentários