Loja de roupa online - compras

Olá olá.. Eu sei que tenho andado um pouco ausente, mas estamos na época de exames, 
e eu tenho passado metade do tempo a estudar, e a outra metade a compor uma lojinha..
Sim, uma loja. Hoje venho-vos falar de uma iniciativa ao qual fui convidada para fazer parte, e me tem ocupado algum tempo.. O meu papel único e exclusivamente é tratar da edição das imagens, e fazer os logos. 
Até ao momento estou a adorar, é uma coisa que nunca pensei vir a fazer. 

Chama-se:


O que é a Trendy Dolls?
A Trendy Dolls é uma loja de roupa online, composta por várias secções.
Lá podemos encontrar à venda bikinis, trikinis, camisolas, saias, vestidos, ente outros.

 Como funciona a encomenda?
No facebook, estão expostas várias peças de roupa, se gostar, só terá que  dizer que quer a peça x, e nós tratamos do resto. Todos os artigos são encomendados, não estão logo disponíveis.

 O qué que eu ganho com esta parceria?
Exposição. A loja online, comprometeu-se a divulgar o blog, e a patrocinar alguns sorteios aqui. 
Quem sabe se as próximas peças não irão fazer parte de algum cabaz? (hehe)..

Ficaram interessadas/os
em saber mais?...

Aqui- Facebook Trendy Dolls

Algumas peças que lá encontram..










3 comentários

  1. boa sorte, para os exames e para loja! :)
    S.
    www.acozybox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Excelente parceria!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com a lojinha, estou desejosa de ver a roupa que la tem :D

    ResponderEliminar