Comprinhas

Estas comprinhas que fiz, foi por duas razões:
- Para dar descanso ao meu relógio preferido,
- Porque adoro anéis
Razões aceites?

O relógio ..
Para ser sincera, eu adoro relógios com a bracelete castanha ou camel, e tenho um preferido, favorito, o tal (como lhe quiserem chamar) que uso muito (para não dizerem que não tenho mais relógios, lol), para mudar um pouco, e para dar um pouco de descanso ao coitado, decidi adquirir outro com um estilo diferente. Há bastante tempo que andava para o comprar só que nunca tinha calhado.
Comprei-o também pela razão de adorar a bracelete. Sabem o que me faz lembrar?
Quando era pequena e ia á mesa de cabeceira dos meus pais, e ao longo da mesa estavam os relógios do meu pai, com a bracelete assim.
Custou um pouco decidir-me na cor, prateado ou dourada. Geralmente dizem que o dourado é para as Mulheres, mas eu para contrariar comprei o prateado (hihi).


O anel..
Em Santarém existem muitas lojas que vendem Bijuteria, mas infelizmente, acabam sempre por terem todas as mesmas coisas, quando vi este anel, ele sorriu logo para mim.
Este e outro. Só que o outro só estava disponível por encomenda (quando chegar mostro).
Eu não era muito de usar bijuteria, mas agora uso bastantes anéis, gosto muito de ver.
Contudo não sou capaz de usar fio e anel ao mesmo tempo, a não ser que uma das peças seja bem discreta.
Uso as minhas argolas normais como brincos (super simples e fininhas), e o anel a acompanhar mais o relógio, incluir um fio na vestimenta, é um pouco difícil para mim, mas às vezes calha (hehehe, raramente)..

O anel é um anel duplo, ajustável.

O que acham?

4 comentários

  1. Gosto do swatch e anel!
    o anel é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Eu só gosto de acessórios prateados, aliás o primeiro colar dourado comprei-o agora á pouco tempo !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar