Sammydress - SALDOS

Eu não sei se vocês já repararam mas as lojas nacionais e internacionais estão todas com saldos super óptimos e absolutamente irresistíveis. É difícil ceder á tentação, mas eu resolvi fazer uma pausa nas minhas compras e na minha carteira (por enquanto) e ficar a admirar as oportunidades que vocês têm. Eu tenho uma mala cheia com roupa nova que comprei nos últimos tempos pronta para vos mostrar e colocar fotos aqui no blog, para além disso tenho alguns acessórios novos adquiridos outros enviados que vão ser alvo de reviews e da minha opinião também aqui no blog, só estou á espera de arranjar assim um tempinho mais calmo para vos mostrar tudinho!! Estão tão ansiosas quanto eu para verem? Meninas, se conhecerem lojas online deixem-me o link ou o nome, já sabem que adoro conhecer uma loja nova!!

Vocês já andam na correria dos saldos online, ou estão á espera dos das lojas físicas? No site da SAMMYDRESS existem muitos mais artigos, são mais de 18 páginas com saldos desde roupa a acessórios e bijuteria..  Estou á espera de receber uma saia comprida preta até aos pés, é mesmo a única peça que eu posso dizer que me falta no guarda-roupa para o verão. As saias compridas  voltam a ser tendência este ano, já em 2012 fizeram parte do look diário de muitas mulheres, em 2013 estão novamente no topo, e eu não podia ficar de fora, não é? Principalmente porque gosto, e gosto de ver a quem usa! Aí em casa, já têm alguma? Um beijo para todas/os e tenham uma boa semana.

 Não se esqueçam de passar pelo site da SAMMYDRESS  
e ver as coisinhas boas que estão á venda e em saldo.



8 comentários

  1. Olá! ^^ Eu gostaria de saber se já fizeste compras na sammydress, quantas vezes e se recebeste tudo em boas condições? Já ouvi falar mal e bem da sammydress e ando sempre a procura e a perguntar sobre o site para saber se é realmente de confiança.

    Obrigada~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá já fiz sim comprinhas :) mas estão para chegar ainda.

      Eliminar
  2. Já comprou neste site? Como funciona? Demoram muito a entregar? ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia, olha os portes podem ser de várias preços, mas quando se pretende pagar pouco pelos portes o tempo de espera aumenta, geralmente são 30 dias úteis que demora. Eu devo ter feito a encomenda á cerca de 20 dias talvez. Mas se pesquisares melhor aqui no blog eu fiz o review de outra loja a wlohesale onde mostro uns sapatos que comprei, geralmente as coisas são iguais nas lojas e os preços muito idênticos. Na wholesale já chegou, enquanto da sammydress não chegar não poderei fazer um review das peças e dizer o tempo certo.

      Eliminar