A Menina do Quarto ao Lado

Muitas de vós já estão a pensar qual o assunto de que se trata este post, talvez sobre um livro? Ou sobre um filme? Hum, não, nada disso, hoje venho falar de mais uma loja online, loja essa que irá fazer parte da lista de lojas confiáveis que o blog vai começar a ter já a partir desta semana! Conhecem a loja: "A Menina do Quarto ao Lado"? Antes de fazer as minhas pesquisas também não conhecia mas acreditem que neste mundo ainda existem pessoas simpáticas e disponíveis para nós, e foi assim com simpatia e disponibilidade que a Célia me recebeu, a mim ao blog e a vocês e nos vem contar um pouco sobre a história da sua loja! Vamos a isso?

Artesanato Contemporâneo | Handmade
A Menina do Quarto ao Lado cria acessórios artesanais que acompanham as tendências.
Foi em 2006 que surgiram as primeiras peças feitas por brincadeira.
Mas só em Março de 2012 se deu o arranque oficial do projeto com a criação de uma página no Facebook e a participação em feiras de artesanato.
Quem quiser conhecer e adquirir as peças d' A Menina do Quarto ao Lado pode fazê-lo através do Facebook (https://www.facebook.com/AMeninaDoQuartoAoLado) ou nas seguintes lojas:
EncaixARTE em Vila Real de Sto António
Artesanato Com Amor em Póvoa de Sta. Iria
Cubo 2.0 em Tomar
O futuro passa por apostas em mais parcerias e pontos de venda, ou seja, encontrar revendedores que queiram expor os seus produtos nas suas lojas.

Depois de construir estas montagens todas confesso-vos que fiquei rendida por grande parte. Ainda não tinha visto ou melhor encontrado uma loja que vendesse artigos com contas coloridas, com contas que olhamos e dizemos: "tem toda a cara do verão"... Entendem-me? Assim como quando dizemos: esta música transpira a verão a calor".. As peças que aqui estão foram todas escolhidas por mim, claro que tenho as minhas preferidas, os relógios são fenomenais, custam menos de 8€ e são lindos! Cores vivas, cores quentes, cores tendência, cores atractivas e ainda: contas que se encaixam na perfeição com esta junção! O que me dizem do terçeiro relógio? E da conta azul com flores rosa? Ficam ou não ficam bem? Eu adoro, apaixonei-me mesmo!! Outra coisa que me fascina, o pormenor do coração com o texto: "feito com amor" nos brincos. Já tinham visto em algum sítio? Eu ainda não! Está um mimo não está? em fofinhas do meu coração, aqui encontram uma pequena amostra do que a loja tem para vos dar. Não se esquecem de passar por lá e fazer uma visitinha á Célia! Irá haver um segundo post com alguns artigos que tenho da loja e ainda uma surpresa para vocês aí em casa.. Continuem a acompanhar.

A Loja:  A Menina do Quarto ao Lado fará parte das
 lojas de compra confiáveis do blog.

Sem comentários