Casa da Bijutaria : Brincos

Na semana passada fiz um post onde vos dava a conhecer alguns artigos da loja: CASA DA BIJUTARIA (aqui) , recordam-se? Hoje trago comigo um par de brincos da loja. Eu sou um pouco esquisita no que diz respeito a brincos, já usei compridos (muito compridos) e de à uns anos para cá, desde que houve a moda dos brincos prateados curtinhos que a adoptei e nunca mais a larguei, isto já em 2007-2008.. Entretanto não aderi á fase/moda daqueles mesmo compridinhos a imitar as ciganas, à cerca de 1 ou 2 anos, apesar de gostar de ver principalmente em cabelos compridos! Hoje em dia ainda hà quem use! O modelo de hoje é curto, já foi muito cobiçado pela minha mãe que assim que os viu a primeira vez disse logo: "são mesmo esses que ando à procura".. Claro que eu entendi o que ela queria na perfeição, mas fiz-me despercebida senão quando fosse à procura deles já não os encontraria no sítio onde os tinha deixado.. Mas também me deu a ideia da sua prenda de anos, o dia dela está a chegar..



São ou não são lindos? Não pesam nada e ainda têm a pedra azulão que chama a atenção. Eu optei por uma camisa super básica sem mais nenhum adereço e resultou bem, um look descontraído passou a um look elegante, com apenas o toque dos brincos. É ideal para aqueles dias que não nos queremos "emperiquitar" muito com roupa mas queremos que haja qualquer coisa que "chame" a atenção ou faça a diferença, e sem mais nenhum acessório resultou muito bem. Até ao momento só os usei com roupas clarinhas, mas acredito que com a cor preta também poderá a vir a ficar bem, assim que tiver uma foto colocarei no facebook. O azul escuro da pedra mais a cor preta do top vai dar um aspecto diferente, a pessoa vai parecer mais bronzeada e mais hot, este aqui está bem clean não acha? Eu adoro usar batons cor-de-rosa ou roxos mas aqui optei por um nude de modo a que os brincos fossem os únicos a realçar. Os brincos têm um valor de 6.00€.

A Casa da Bijutaria costuma estar presente em feiras situadas na zona norte do país e com promoções nesses dias e não só! Até ao dia 26 de Julho ao efetuarem compras no valor igual ou superior a 20€ ganham 20% de desconto. A Rosa (administradora) irá receber-vos muito bem, poderão contar com um atendimento 5 estrelas e eficaz. No facebook encontram ainda colecções com diferentes artigos feitos pela própria. Qualquer dúvida que tenham podem deixar comentário que eu respondo. Gostaram?

A CASA DA BIJUTARIA é a primeira loja confiável do blog.



1 comentário