Produtos Biovip - A minha aventura!

Faz precisamente uma semana que fui convidada para participar numa demonstraĆ§Ć£o de produtos em Leiria (confesso que o facto de me deslocar nĆ£o sei quantos kilĆ³metros e quase Ć”s 9h da noite para ir para Leiria nĆ£o me agradou) mas embarquei nesta experiĆŖncia.
O meu papel Ćŗnico e exclusivamente era receber uma hidrataĆ§Ć£o profunda de pele e outras pessoas aprenderem a fazer, com uma marca especĆ­fica:


 A Biovip , tem vĆ”rios produtos Ć” venda. Podemos contar com:
 suplementos alimentares, cosmĆ©ticos, e medicamentos

O que difere estes medicamentos
 dos que encontramos Ć” venda nas farmĆ”cias?
SĆ£o produtos naturais, e por serem naturais nĆ£o sĆ£o subscritos pelos mĆ©dicos, a BioVip encarrega-se assim de angariar os seus prĆ³prios clientes, bem como recrutar pessoas para fazer a divulgaĆ§Ć£o de todos os produtos.

Durante a sessĆ£o, fiquei a conhecer a empresa, o que vendem,
quais os ganhos que os vendedores tĆŖm com as vendas, e que os medicamento curam 1001 doenƧas, e que aquelas pessoas sĆ£o viciadas naquilo..
Fiquei um pouco chocada, quando ouvi que determinada pessoa, tomava medicamento tal, comeƧou a sentir-se melhor, depois comeƧou a tomar medicamento x para melhorar algum aspecto, e que se sentia muito bem, mas depois viu que faltava ainda mais alguma coisa, e comeƧou a tomar n..
Fiquei sem palavras!!

O tratamento Ć” face passou, pela remoĆ§Ć£o de maquilhagem, pela exfoliaĆ§Ć£o da pele, pela aplicaĆ§Ć£o de mĆ”scara (15 minutos) , creme hidratante regenerador , creme para os papos e rugas, e maquilhagem.


Eu jĆ” sou branca, saĆ­ de lĆ” igual a cĆ”l. A minha pele ficou muito fofa na altura, mas no dia asseguir comecei a sentir-la Ć”spera ao pĆ© do nariz, o que nĆ£o Ć© habitual. Ganhei tambĆ©m umas borbulhas muito pequeninas, mas nĆ£o duraram muito. Foi uma experiĆŖncia diferente, e apesar de nĆ£o ter pago nada, nĆ£o me submetia ao mesmo.

3 comentƔrios

  1. Nem me convidaste, sou de Leiria.
    Joaninha, Joaninha -.-

    (e por favor, retira esta verificaĆ§Ć£o de palavras, porque senĆ£o nĆ£o venho comentar, pois Ć© muito aborrecido :s

    ResponderEliminar
  2. Bom dia SrĀŖ DĀŖ Joana de Castro, escrevo para lhe prestar um simples e espero proveitoso esclarecimento dado que manifestou completa ignorĆ¢ncia no que escreve. Suplementos Alimentares de acordo com a legislaĆ§Ć£o portuguesa DL nĀŗ136/2003 de 28 de Junho ASAE sĆ£o: GĆ©neros alimentĆ­cios que se destinam a complementar e ou suplementar o regime alimentar normal, sendo fontes concentradas de substĆ¢ncias (vitaminas, minerais, nutrientes) com efeito nutricional ou fisiolĆ³gico. Por isso nĆ£o sĆ£o de receituĆ”rio obrigatĆ³rio mĆ©dico nem de venda exclusiva de farmĆ”cia. Medicamentos de acordo com a Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de SaĆŗde I.P. INFARMED sĆ£o: SubstĆ¢ncias ou composiƧƵes de substĆ¢ncias (quĆ­micas e outras) que possuam propriedades curativas ou preventivas das doenƧas e dos seus sintomas, do homem ou do animal, com vista a estabelecer um diagnĆ³stico mĆ©dico ou a restaurar, corrigir ou modificar as suas funƧƵes. SĆ£o de subscriĆ§Ć£o mĆ©dica e sĆ³ se vendem na farmĆ”cia. A BIOVIP Ć© uma empresa portuguesa de Suplementos Alimentares e CosmĆ©tica. Os S.A. (e a CosmĆ©tica) da BIOVIP sĆ£o Certificados tal como a lei exige e 100% naturais. Os S.A., complementando ou suplementando a nossa deficiente alimentaĆ§Ć£o, actuam na prevenĆ§Ć£o de estados de doenƧa dando condiƧƵes ao nosso organismo para responder a esses mesmos estados, bem como promovendo uma melhor qualidade de vida. Felizmente, tambĆ©m na presenƧa da doenƧa se comprovam quer pelo relato pessoal, quer atravĆ©s de meios de diagnĆ³stico clĆ­nicos, melhorias substanciais e mesmo erradicaĆ§Ć£o de estados patolĆ³gicos. NĆ£o sĆ£o pessoas viciadas "naquilo", mas pessoas muito satisfeitas com os muitos benefĆ­cios de produtos 100% naturais que lhes chegam com toda a seguranƧa, qualidade e resultados. Quanto Ć  demonstraĆ§Ć£o de cosmĆ©tica, sĆ£o produtos da mais elevada qualidade e de alta cosmĆ©tica, preparados para responder a qualquer estado de pele do rosto. Se a senhora saiu igual Ć  cal da parede, serĆ” com toda a certeza por nĆ£o lhe terem colocado maquilhagem ou se colocaram, esta nĆ£o ser tĆ£o exuberante como a que a senhora estĆ” habituada, por exemplo com bases bem mais "carregadas" ou escuras. TambĆ©m pelo que relata de pele Ć”spera e com borbulhas depreendo que necessite efectivamente de desintoxicar e hidratar a sua pele com mais regularidade, jĆ” que depois de uma exfoliaĆ§Ć£o essas necessidades sĆ£o mais notĆ³rias.
    DespeƧo-me com a certeza de ter contribuĆ­do para dissipar dĆŗvidas e confusƵes sobre as matĆ©rias expostas e sobre a marca BIOVIP.

    Margarida Cadima

    ResponderEliminar
  3. Enfim...para certo tipo de pessoas Ć© mais fĆ”cil...fazer comentĆ”rios tristes e sem conhecimentos! Quando sĆ£o pessoas "inteligentes", vĆ£o pesquisar...falar com outras pessoas, na net, na prĆ³pria sede da BIOVIP (que estĆ” sempre ao dispor!) ou seja vĆ£o se esclarecer primeiro e nĆ£o tiram conclusƵes infelizes!
    Haja saĆŗde e boa disposiĆ§Ć£o com produtos BIOVIP todos os dias! ;-)

    Um abraƧo...

    Nota: Grata pelo esclarecimento Margarida Cadima

    ResponderEliminar