Produtos Biovip - A minha aventura!

Faz precisamente uma semana que fui convidada para participar numa demonstração de produtos em Leiria (confesso que o facto de me deslocar não sei quantos kilómetros e quase ás 9h da noite para ir para Leiria não me agradou) mas embarquei nesta experiência.
O meu papel único e exclusivamente era receber uma hidratação profunda de pele e outras pessoas aprenderem a fazer, com uma marca específica:


 A Biovip , tem vários produtos á venda. Podemos contar com:
 suplementos alimentares, cosméticos, e medicamentos

O que difere estes medicamentos
 dos que encontramos á venda nas farmácias?
São produtos naturais, e por serem naturais não são subscritos pelos médicos, a BioVip encarrega-se assim de angariar os seus próprios clientes, bem como recrutar pessoas para fazer a divulgação de todos os produtos.

Durante a sessão, fiquei a conhecer a empresa, o que vendem,
quais os ganhos que os vendedores têm com as vendas, e que os medicamento curam 1001 doenças, e que aquelas pessoas são viciadas naquilo..
Fiquei um pouco chocada, quando ouvi que determinada pessoa, tomava medicamento tal, começou a sentir-se melhor, depois começou a tomar medicamento x para melhorar algum aspecto, e que se sentia muito bem, mas depois viu que faltava ainda mais alguma coisa, e começou a tomar n..
Fiquei sem palavras!!

O tratamento á face passou, pela remoção de maquilhagem, pela exfoliação da pele, pela aplicação de máscara (15 minutos) , creme hidratante regenerador , creme para os papos e rugas, e maquilhagem.


Eu já sou branca, saí de lá igual a cál. A minha pele ficou muito fofa na altura, mas no dia asseguir comecei a sentir-la áspera ao pé do nariz, o que não é habitual. Ganhei também umas borbulhas muito pequeninas, mas não duraram muito. Foi uma experiência diferente, e apesar de não ter pago nada, não me submetia ao mesmo.

3 comentários:

  1. Nem me convidaste, sou de Leiria.
    Joaninha, Joaninha -.-

    (e por favor, retira esta verificação de palavras, porque senão não venho comentar, pois é muito aborrecido :s

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Srª Dª Joana de Castro, escrevo para lhe prestar um simples e espero proveitoso esclarecimento dado que manifestou completa ignorância no que escreve. Suplementos Alimentares de acordo com a legislação portuguesa DL nº136/2003 de 28 de Junho ASAE são: Géneros alimentícios que se destinam a complementar e ou suplementar o regime alimentar normal, sendo fontes concentradas de substâncias (vitaminas, minerais, nutrientes) com efeito nutricional ou fisiológico. Por isso não são de receituário obrigatório médico nem de venda exclusiva de farmácia. Medicamentos de acordo com a Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde I.P. INFARMED são: Substâncias ou composições de substâncias (químicas e outras) que possuam propriedades curativas ou preventivas das doenças e dos seus sintomas, do homem ou do animal, com vista a estabelecer um diagnóstico médico ou a restaurar, corrigir ou modificar as suas funções. São de subscrição médica e só se vendem na farmácia. A BIOVIP é uma empresa portuguesa de Suplementos Alimentares e Cosmética. Os S.A. (e a Cosmética) da BIOVIP são Certificados tal como a lei exige e 100% naturais. Os S.A., complementando ou suplementando a nossa deficiente alimentação, actuam na prevenção de estados de doença dando condições ao nosso organismo para responder a esses mesmos estados, bem como promovendo uma melhor qualidade de vida. Felizmente, também na presença da doença se comprovam quer pelo relato pessoal, quer através de meios de diagnóstico clínicos, melhorias substanciais e mesmo erradicação de estados patológicos. Não são pessoas viciadas "naquilo", mas pessoas muito satisfeitas com os muitos benefícios de produtos 100% naturais que lhes chegam com toda a segurança, qualidade e resultados. Quanto à demonstração de cosmética, são produtos da mais elevada qualidade e de alta cosmética, preparados para responder a qualquer estado de pele do rosto. Se a senhora saiu igual à cal da parede, será com toda a certeza por não lhe terem colocado maquilhagem ou se colocaram, esta não ser tão exuberante como a que a senhora está habituada, por exemplo com bases bem mais "carregadas" ou escuras. Também pelo que relata de pele áspera e com borbulhas depreendo que necessite efectivamente de desintoxicar e hidratar a sua pele com mais regularidade, já que depois de uma exfoliação essas necessidades são mais notórias.
    Despeço-me com a certeza de ter contribuído para dissipar dúvidas e confusões sobre as matérias expostas e sobre a marca BIOVIP.

    Margarida Cadima

    ResponderEliminar
  3. Enfim...para certo tipo de pessoas é mais fácil...fazer comentários tristes e sem conhecimentos! Quando são pessoas "inteligentes", vão pesquisar...falar com outras pessoas, na net, na própria sede da BIOVIP (que está sempre ao dispor!) ou seja vão se esclarecer primeiro e não tiram conclusões infelizes!
    Haja saúde e boa disposição com produtos BIOVIP todos os dias! ;-)

    Um abraço...

    Nota: Grata pelo esclarecimento Margarida Cadima

    ResponderEliminar