Plain Jane


Plain Jane, é uma Mulher que adora moda, mas falta-lhe estilho. Tem imenso potencial, mas não consegue arranjar confiança para o mostrar. Todas as Plain Jane tem uma paixão secreta, mas são demasiado tímidas para lhe dizer.

Louise Roe, é estilista, apresentadora e jornalista de moda, e ajuda todas as Plain Jane a tornarem-se as mulheres confiantes e sofisticadas que desejam ser. Antes de surpreenderem o homem dos seus sonhos num encontro romântico.

Todo o processo envolve uma transformação, não só a nível exterior como a nível interior. 

A candidata apresenta-se, fala sobre os seus medos, sobre a sua maneira de ser, como se comporta em frente de um rapaz, o motivo que a trás ali, e apresenta o rapaz pelo qual nutre uma paixão secreta.
Louise Roe, encarrega-se de ligar para o "felizardo"(sim, não são todos os dias que se tem uma admiradora secreta) , e dizer-lhe que tem uma amiga que quer sair com ele, e se ele aceita sair ir num encontro às cegas (sem saber o nome da jovem). A maioria das respostas são indignadas, acham que é alguma brincadeira, mas a Louise é tão convincente que eles acabam por dizer o sim. 
Enquanto a Louise o convida para o encontro, elogia a candidata ao mesmo tempo : "não vais ficar desiludido,ela é linda" , aqui começa o seu trabalho na transformação da jovem. Ao elogiá-la e a dizer-lhe que é bonita, ela só vai sentir mais força para ir em frente.

Em seguida, a Louise vai ás escondidas conhecer o tal rapaz. É aqui que ele nos é apresentado sem ser só em fotografia. A maioria são todos jogadores de futebol (bonitos,ohh).

A Louise,
leva todas as candidatas a fazerem algumas provas para superarem os seus medos e a ganharem confiança. Seja a conduzirem um SKIDCAR, (os condutores experimentam como um veículo irá se comportar em situações que podem causar a perda de tracção, incluindo condições atmosféricas adversas, o excesso de velocidade, os erros de uma paragem rápida ou de pilotagem. SKIDCAR treina os pilotos a pensar, a manter o controle, e evitar problemas antes do tempo) , seja a praticarem WingWalking (estar em pé na cauda de um avião enquanto ele sobrevoa o céu), entre outras.
Se ela supera as  provas, ao lado do encontro, o encontro não custará nada!
 É esta a mensagem que se quer transmitir!

É altura de ver como se comporta diante dos rapazes, aqui é seguida pela Louise, e por um especialista, que ensina o que ela deve fazer, corrige-a, e principalmente ensina-a a "flirtar".
O próximo passo é ver o guarda-roupa da jovem, e mostrar-lhe que as peças são inadequadas para o seu visual. Cores garridas, camisolas com capuz, com bonecos, ténis á Justin Bieber, é o que se vê mais.
 Posto isto é altura de ir ás compras, a maioria das vezes fora do País (viajam tanto).
Aqui, a candidata já se encontra com uma auto-estima mais elevada, e já se vê muitos progressos.
Na altura de escolher o guarda roupa, vê-se que as coisas já estão bem adiantadas.
A Louise, é que escolhe o vestido a usar no encontro, e a jovem não o vê a não ser quando se estiver a arranjar. Vem a transformação visual, cortam o cabelo, fazem madeixas. Para mim, a maioria, viravam todas loiras (hehehe), atenção, as que têm o o cabelo muito escuro, mudava-as para as tonalidades claras, aqui, continuam sem poder ver o resultado. Depois vão para a maquilhadora, e por fim, vestem o seu deslumbroso vestido (alguns casos). Só minutos antes do encontro é que vêm como estão depois de toda a transformação.
Ficam deslumbrantes!
O encontro é todo arranjado por Eles, e na maioria dos casos levam o contemplado até ao País onde a Donzela foi ás compras.
Os rapazes, ficam todos surpresos ao vê-las aparecer, a maioria, delira, mas grande parte, elogia-as e depois diz que não quer marcar mais nenhum encontro, ficando apenas amigos.
Mas o que tem? A pessoa mudou, e senão foi aquele, ganhou mais confiança, para o próximo, não será  tão fechada, e terá força para apostar naquilo que realmente gosta.
A outra parte, marca um segundo encontro, e passado algum tempo começam a namorar..


É lindo ver uma flor a desabrochar.
Diariamente
MTV
18H40 às 19h30

Kiss Kiss Lovelies

2 comentários

  1. Obrigada por partilhares. Irei ver, pois pareceu-me muito giro!

    ResponderEliminar
  2. Ainda este fim de semana vi todos os episodios da season 1, é tão giro :)
    kiss*

    ResponderEliminar