Dicas de filmes

O fim-de semana está chegar e para quem gosta de passar
algum tempo com as amigas dando umas boas risadas ou afogar as 
mágoas com as comédias românticas não pode perder esta selecção filmes.


The Smurfs

Quando o malvado Gargamel expulsa os Smurfs da sua aldeia, através de um portal mágico, estes vão parar ao nosso Mundo, e aterram em pleno Central Park – Nova Iorque. Perdidos na Big Apple, os Smurfs vão ter de encontrar uma forma de regressar a casa, antes que Gargamel os apanhe.
 



Mr. Popper's Penguins

Num universo tão vasto quanto misterioso, existe uma poderosa força há vários anos. Defensores da paz e da justiça, eles são o Corpo dos Lanternas Verdes – uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem inter-galáctica, onde cada um utiliza um anel que lhe confere superpoderes. Mas quando surge um novo inimigo – Parallax – que ameaça destruir o equilíbrio do Universo, só existe uma pessoa capaz de mudar este destino: o novo recruta do Corpo, o primeiro humano alguma vez seleccionado – Hal Jordan.


 Ironclad

É o ano 1215 e os barões rebeldes da Inglaterra forçaram o seu desprezado rei John à colocar seu selo real na Carta Magna , um nobre documento que mantinha os direitos dos homens. No entanto, meses depois de prometer à carta magna, o Rei descumpriu sua palavra e montou um exército de mercenários, na costa sul da Inglaterra com a intenção de trazer os barões e o país de volta ao seu domínio tirânico. Mas no seu caminho estava o castelo do poderoso Rochester , um lugar que se tornaria o símbolo da luta memorável dos rebeldes por justiça e liberdade


Horrible Bosses

Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que lhes tornaria os dias no trabalho mais toleráveis, seria verem os seus chefes transformados em poeira. Despedirem-se não é uma opção, e, resultado de umas bebidas a mais e de conselhos de um ex-prisioneiro, os três amigos começam a conceber um plano para se livrarem dos seus chefes... para sempre.



Todos estes filmes estão disponíveis, basta só clicar no título do filme.

Sem comentários