Alguns anos depois, o regresso e a maternidade!

A vida é um ciclo e nesse ciclo passamos por várias etapas.

Iniciei o blog no ano de 2011, partilhei um pouco de mim em três anos e após este tempo começou uma nova etapa da minha vida que me levou a ausentar, mas chegou a hora de regressar.

O facto de ter continuado a acompanhar o trabalho/hobbie de outras bloggers provocou saudade e este desejo de regresso.

A vontade de escrever e partilhar continuou sempre cá, mas iniciou-se um ciclo que exigia concentração e como muitas devem de saber, ter um blog também dá trabalho, há toda uma logística por trás que envolve planeamento, tempo, concentração e criatividade, seja através de post's, edição de imagens..

Passaram 9 anos desde o primeiro post e hoje, já inserida no mercado de trabalho, será aqui que vou partilhar convosco mais de mim e mais da faceta de dona de casa, afinal, um dia, todas iremos passar por Ela.

Ler, passear, fazer compras, caminhar, levar os animais a passear, ver o pôr do sol, o azul do mar, trabalhar... Irei escrever sobre uma série de infinitas coisas e quem sabe senão temos gostos em comum? Se já não vivenciamos as mesmas experiências ou idênticas?


E ... Iremos iniciar juntos mais um capítulo na minha vida, a maternidade. Preparados?


Sem comentários