Aplicação das Unhas de Gel

Faz amanhã uma semana que mais uma vez recorri ao trabalho da Dulce Macieira para cuidar de mim, nomeadamente das minhas unhas. Nos últimos tempos a minha vida tem andado numa correria e infelizmente acabei por não resistir e com todo o stress as minhas unhas foram todas roídas.. Como um "mal nunca vem só", acabei por me desleixar com a apresentação das minhas mãos, e assim andei ainda algum tempo, com as unhas bem rentes e sem verniz. Entre marcações e desmarcações lá consegui ter um tempo para mim e na sexta embarquei em mais uma aplicação de unhas de gel. Eu tirei fotos ao estado "catastrófico" das minhas unhas antes da aplicação, e durante todo o processo, hoje é o dia de verem como tudo se passou.. Let's Go!

 
A aplicação das unhas de gel é um processo mais demoroso que a aplicação do gelinho, têm mais cuidados. Foi difícil escolher a cor, estava inclinada para o branco leitoso, e com uma unha só combrilhantes, mas depois lá me decidi mesmo na recta final pelo pink, com o pormenor de ter uma tira com brilhantes numa unha. Quanto ao tamanho, estão  pequeninas, eu gosto delas assim, ter as unhas (falsas) grandes faz-nos perder a sensibilidade ao tocar ou a mexer nas coisas, então optei pelo mais curto.. É o tamanho ideal para continuar a fazer as minhas lides domésticas em perfeitas condições! Gostaram? A aplicação foi feita no dia 13 de Dezembro, e eu já ando a pensar na próxima cor, quero inovar têm alguma sugestão? 

Como sempre a Dulce está de parabéns por mais um excelente trabalho,  não é a primeira vez nem a segunda que a Dulce cuida das minhas unhas, e vocês já conhecem o excelente trabalho dela!! Lembram-se desta vez (ver imagem), este verniz mudava de cor consoante a temperatura, as minhas amigas adoraram! Aqui temos a manicure francesa (ver imagem) com brilhantes!! E ainda o azulão que eu amo de paixão (ver imagem) que já foi gelinho! A Dulce é super-querida, eu já vos tinha falado dela, os preços tanto do gelinho com das unhas de gel são BAIXÍSSIMOS, 1000 escudos é o  gelinho!! A Dulce atende em Santarém, mas para saberem mais informações:

Página do Facebook (aqui) e o contacto telefónico: 913396211

Xmas knitwear sale! Up to 80% off! Starting from $12.99! Until the end of the month! Comment under the product and try to get as more likes as you can! The comment which gets the most “likes” will be prized with a free one as gift! Already started! Don’t miss, girls! Clique aqui para aceder á promoção

1 comentário

  1. Ficaram girissimas :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things ♡



    PS. Não percas o meu novo post (com a solução para umas pestanas fantásticas) AQUI  :) ♡




    ResponderEliminar