Cartões de Visita - Blog

O blog nasceu à quase 3 anos, e nesses 3 anos sinto que evoluí com ele, os temas mudaram, a responsabilidade também e não só, a partir do momento em que resolvi mostrar a minha identidade comecei a ter outras preocupações e cuidados, no que diz respeito à imagem, aos templates, às ilustrações.. Tem de estar sempre tudo "apresentável", tudo certinho e no lugar, ter um blog não passa apenas por escrever o que nos dá na cabeça e pronto, é mais que isso. Vocês não imaginam o tempo que demoro a fazer um post, a fazer as colagens, a pensar no tema dos posts, e a fazer pesquisas para vos falar de coisas novas, eu gosto de uma vez ou outra falar de assuntos que não são mencionados diariamente ou semanalmente.. Posto isto, o blog acaba de dar mais um passo, com a ajuda da Anna Bras.  

A Anna, criou recentemente a página: Design Your Life para divulgar e vender os seus trabalhos de design gráfico, desde folhetos, catálogos, cartazes, etc.  Vocês não imaginam a originalidade dos seus trabalhos (clique aqui para ver os albúns)..


Gostam? Eu gostei tanto que depois de entrar na  página e ver as suas obras propôs à Anna um desafio: criar um cartão de visita para o blog. Mas a Anna não criou apenas um, criou 4 modelos diferentes, e eu estou indecisa e preciso da vossa ajuda para escolher um. Para criá-los a Anna pediu-me as informações que eu queria presentes no cartão: os textos, as cores, o formato...
Ajudem-me que eu estou tão indecisa, vamos a votos e vamos eleger um cartão para o blog! 
Se precisarem de algum tipo de trabalho não hesitem em contactar a Anna, ou pela página do facebook: Design Your Life ou através do e-mail: designyourlifepage@gmail.com.
Qual o cartão de visita que o blog deve adoptar?
 
 
 
 
  
pollcode.com free polls 

3 comentários

  1. Votei no 4º e vou te dizer porquê. Acho que é importante teres um cartão que tenha a cara ou tenha alguns elementos que relembrem a imagem do teu blog, já que o cartão é dele. E de todas as opções o último pareceu-me ser o que tinha a cor mais parecida, enquanto os outros não me parecem ter.
    Mas de qualquer das formas, gostei muito de todas as opções. Muitos parabéns à Anna pelo trabalho! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar