Sugestões de roupa para usar no Natal

Falta 1 semana e 1 dia para o Natal, estão ansiosos (as)? Eu ainda não comprei as prendas, mas como já é habitual todos os anos, será mesmo em cima da hora!! Eu gosto da "confusão" desta altura, acreditam? Gosto de ver as pessoas de volta dos presentes, de ver os embrulhos, gosto desta azáfama, das músicas de natal, de ver as ruas com as luzes, de ver as pessoas à pressa a comprar as prendas... Vocês decoraram a vossa casa? Para quem vive num prédio, decoraram a vossa varanda, ou a vossa porta? Aqui, há uma varanda muito bonita e bem decorada, cada vez que levo á Fly à rua gosto de ficar de olhar para ela, lembra-me a minha infância e os preparativos desta data, que saudades... Para mim o festejo do dia 24/25 mudou desde que a minha avó faleceu, o Natal é mais triste mais solitário mas não deixa de ser celebrado. À um ano, talvez por estes dias contava-vos que o Natal lá em casa era sinónimo de: "vestir roupa nova", a minha avó dava dinheiro e iamos às compras para no dia 25 estarmos todos "bonitos".. Este ano quiz "ressuscitar" a tradição e já tenho o meu conjunto feito, e vocês? Fiquem com algumas sugestões..
camisa preta - casaco azteca - calções - colar
camisola - saia amarela - top rosa com folhos - calções rendados

 blazer  - camisola com folhos calças florais - multipack anéis - brincos

Estas e muitas outras sugestões para looks de natal (aqui) . Grande parte dos artigos estão com desconto até 80% e a promoção de NATAL é até ao dia 23. Não se atrasem nas vossas compras pela internet, já sabem que nesta altura é sempre mais complicado. Existem muitos vestidos, muitos casacos muitas leggings a preços que realmente são de encantar, eu como sempre, não resisti e já mande vir mais algumas coisinhas.

Romwe Xmas big sale!
Up to 80% off! Whole week!
Biggest discount! Most styles ever!
Date: 12/17/2013 -12/23/2013

2 comentários