A mais recente aquisição: as minhas queridinhas

À pouco partilhei com vocês uma fotografia da minha mais recente aquisição no facebook do blog (aqui) e no instagram (já me seguem?@joanadecastro1), agora venho mostrá-la mais detalhadamente. Se há vício que eu não consigo deixar sem dúvida alguma que são os sapatos! Eu uso saltos á um ano e desde essa altura que me viciei em sapatos, é um vício que sai caro, mas uma extravagância de vez em quando e com moderação não faz mal! Eu já andava a namorar a algum tempo umas botas com rendas, e ontem resolvi ir comprar umas!

Gostaram? Eu gosto tanto delas que até tenho medo de as sujar quando as calçar (hehe)! Já ficou acordado com a minha pessoa que nos dias de chuva não as uso não vá o diabo tecê-las! O "bf" ainda brincou com a situação e perguntou-me se eu não as queria emoldurar.. Pois é meninas, estas botas são um produto português, são de pele e custam a calçar.. Eu fui sózinha comprá-las e a funcionária da loja atendeu-me tão bem que até me ajudou a descalçá-las.. Como não têm zipper custam um pouco a entrar e a sair, vi-me grega lá na loja para as calçar, depois lá a senhora me ensinou um truque que ela e as colegas têm (pelo que ela me disse, todas as empregadas compraram umas iguais): meter creme dentro da bota e deixá-las apanhar um pouco de calor para a pele ficar mais maleável e já está, hoje ao experimentar novamente não custou nada! Para as meninas que me perguntaram no facebook onde as comprei foi numa loja no Cartaxo.

Entretanto, não fiquem de fora da promoção da ROMWE, o Black Friday já começou 
e são mais de 3000 artigos a preços baixos
Viram o post (este) que fiz com algumas peças que mandei vir da promoção? 
 

 Romwe Black Friday Sale
Up to 75% off, over 3000+ styles
Biggest discount! Most styles ever!
Don’t miss, girls!
Date: 11/26/2013 -11/30/2013

7 comentários

  1. Olá Joana,

    Também viu umas parecidas hoje na seaside e achei-lhes piada. Só não as comprei porque acho que não fazem muito o meu estilo mas são bem bonitas.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o detalhe da rendinha no topo. Tornou tudo muito mais feminino.
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São bem giras e parecem ser quentinhas :)

    ResponderEliminar
  4. que coisa boa mlr! mostra mesmo!
    Vota em mim!
    http://www.welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/265/1/ursula-andress-duarte-romualdo-de-lavor/pink-woman-fashion

    ResponderEliminar
  5. E que linda que são. Devem ser muito quentinhas!

    Muaaah *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar