Top roupas para comprar no Ebay

Sou fã de compras online, já fiz dezenas de compras através de um mero click, já fui enganada uma vez, mas nessa situação o paypall devolveu-me o dinheiro. Já não faço compras tão assíduamente como fazia, agora o dinheiro tem que ser gasto para outras coisas, mas mesmo assim contínuo a deslumbrar-me com algumas peças que o EBAY tem. Eu sou uma "expert" no ebay, já fiz mais de 100 transacções, trabalho com o paypall como forma de pagamento e adoro simplesmente! Quase todas as peças que vêm da China são free-shipping logo o envio demora mais tempo, cerca de 15 a 30 dias ÚTEIS, mas vale a pena a espera, e os preços são bem acessíveis e recebemos peças quase únicas em Portugal. Caso tenham alguma dúvida quanto ao paypall ou ao ebay podem-me perguntar.. Mas vamos ver o que está na minha lista de desejos? Eu uso o www.ebay.com, no site "português" os artigos são mais carotes..

 

Romwe Party Season Sale Round 2 ! Up to 60% off!
Valid dates: Nov12 to Nov18
Don’t miss, girls!

4 comentários

  1. Também já comprei bastantes coisas no ebay, mas não roupa.
    Até agora não tenho razões de queixa.
    Eu uso o ebay.fr para ter os preços logo em euros e não estar a fazer conversões.
    Tirando o vestido das riscas que não faz de todo o meu género, o resto da wish list também podia ser a minha.
    *

    ResponderEliminar
  2. . oi Joana!
    . nunca comprei no ebay, embora morra de vontade, mas o receio ainda é maior que a curiosidade, rs.
    . meu sorteio é para quem tem endereço de entrega no Brasil.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas de compras no ebay

    www.tinybuys.wordpress.com

    ResponderEliminar