MISTOLIN - Limpezas do Lar

As férias não pedem só praia ou campo também pedem limpezas ao lar, e esta semana cá em casa foi o que não faltou. Deitou-se fora o que tinha que se deitar, as paredes foram todas lavadas com lixiva e detergente, os cortinados e os adereços foram todos colocados na máquina para ficarem branquinhos e cheirosos e a cozinha (deu mais trabalho) sofreu ali um alto processo de desengordurante principalmente na chaminé e no fogão. A minha mãe é uma verdadeira fada/"maníaca" do lar, tem um produto para cada coisa, acreditam? Na semana das limpezas não nos podia faltar o: MISTOLIN

Muitas pessoas já conhecem, para outras será a primeira vez que ouvem falar.
MISTOLIN  é uma empresa que produz e comercializa todo o tipo de produtos de higiene e limpeza líquidos para o uso doméstico desde 1992. Actua em três áreas de negócio diferentes: mistolin doméstica, mistolin profissional e mistolin serviços. A sua gama é complecta por produtos para: a cozinha, roupa, casa,  higiene pessoal, casa de banho e automóvel.


Quem é que não conhece o tão famoso desengordurante Mistolin? A minha mãe adora-o, e já faz parte das nossas vidas à uns bons anos, é 100% essencial na limpeza do fogão e das bancadas de comida, principalmente quando se fazem fritos e o óleo salta.. E o melhor? Não é nada caro! Acreditam que até as lojas de chineses o comercializam? 

Agora quero fazer uma pergunta a todos(as) - Quando lavam a vossa roupa no final sentem um cheirinho do detergente/pó que usam? Geralmente sou eu que trato da roupa cá de casa, é habitual comprar amaciador, sinto o cheiro quando o coloco na máquina mas quando acaba de ser lavada não há cheiro nenhum - desapareceu.. Até que descobri á poucos meses atrás o "tal" da MISTOLIN, e eu nem sabia que existia, muito menos que a marca tinha produtos para os automóveis, vejam só!


O primeiro detergente líquido dispensa o uso de pó, pode ser usado tanto para a máquina como à mão, e dá para 43 doses.o segundo é um amaciador anti-vincos que tem um perfume fresco e agradável que em conjunto com o primeiro faz um total de 50 doses. O cheiro dura no primeiro detergente e invade a casa de banho por complecto, depois da roupa estar lavada e mesmo depois de ser estendida e apanhada continua e não é enjoativo! Quanto à sua eficácia dou-lhe 5 pontos, a roupa não fica amarrotada e fica bem branquinha, eu notei principalmente nos tops brancos, por vezes com o uso começam a ganhar uma cor "amarelada" eu coloando no programa a 40ºgraus com o primeiro e o segundo detergente obtenho um óptimo resultado, a roupa não fica com aspecto de "encardida" mesmo após ser lavada. 


Eu tinha mesmo que vos falar deste produto, para mim foi um "achado" a relação quantida/preço é óptima, os dois produtos juntos vendem-se por 4€ e pouco no "DeBorla". O último que comprei não foi de Aloé Vera, foi: "Marselha" mas ainda não foi usado, não posso dar o veredito quando ao perfume. Eu gostei muito, e tão depressa não quero outra coisa. Existe no mercado detergentes/amaciadores que realmente deixam aquele perfume impecável e duradouro na roupa mas o preço é exorbitante, arranjei uma alternativa em conta e ainda fico a ganhar. Mas sabem do que gosto mesmo? Meter os lençóis a lavar!!! Depois quando estou deitada sinto o cheirinho. Eu gostava de saber se já conheciam estes dois produtos e qual é a vossa opinião? Usam algum?

Para visitar o site: MISTOLIN


2 comentários

  1. Muito obrigada por partilhares a tua opinião sobre os produtos desta marca. Por causa da publicidade, ficamos com aquela música na cabeça sabes? E por acaso queria experimentar mas não queria estar a comprar sem saber se era bom ou não. Agora já sei que posso confiar. E ainda poupo! Fantástico!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oi flor estou dando uma passadinha rápida, para te desejar uma ótima semana e te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no blog.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-bolsa-poquet.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos

    ResponderEliminar