T Time Cupcakes - Bolachinhas♥

O assunto de hoje é doce, por isso se estiverem com fome ou com vontade de comer doces acho que vão ficar coladas (os) ao ecrã a lêr o post (óptimo)! Lembram-se de eu ter feito um post à cerca de 1 mês a falar sobre a loja T Time Cupcakes? Foi um post bastante delicioso não foi? Aquelas tartes, os brownies de oreo, os bonbons de chocolate branco, ai... Senão acompanharam o post podem vê-lo aqui. A Teresa enviou-me uns biscuitos para dar a minha opinião, e eu vim mostrar-vos o que fiz com eles, será que imaginam qual foi o fim deles?


Já estão com água na boca, está visto!!! Como devem imaginar não são todos os bolos ou biscoitos que podem ser enviados por correio, muito menos aqueles com recheios e coberturas de natas, sendo a loja: T Time Cupcakes uma loja online nem tudo pode ser enviado como é óbvio! Estes biscoitos/bolachas foram totalmente devorados num linda tarde acompanhados por um tea. Lembram-me os bolos que a minha avó fazia quando era pequena e os lanches que ela preparava, tenho imensas saudades desses tempos, confesso-vos que voltei um pouco até á minha infância e ao baú das recordações. A Teresa (dona da loja) enviou-me as bolachas e não demoraram 2 dias a chegar, não tinham qualquer recheio, e eram de manteiga e amêndoa, souberam tão bem! Vocês gostaram? No post anterior quais os bolos que mais apreciaram? Um big kiss


Sem comentários