Disney Ironica - As princesas dos contos de fadas


Acho que ninguém se lembraria disto, ou será que sim? Pois é, existe no facebook uma comunidade: Disney Ironica que usa as personagens dos desenhos animados e dos contos de fadas para mandar indirectas, e falar de factos reais.. E não é que se aplicam na perfeição? A página tem mais de 68 mil likes, foi criada no dia 15 de Setembro de 2012 e está no Instagram também! Eu adorei..


São muitas mas eu tinha que as colocar aqui! Vejam só como se enquadram plenamente na vida real! Há gente para tudo e nós próprios passamos por dezenas de coisas, algumas constrangedoras até.. Se eu vos pedisse para escolherem apenas uma imagem das que aqui estão, qual escolheriam?

2 comentários

  1. Ai opá! O que eu me ri! ahahahah
    Vou fazer LIKE nessa página. Acho que não conseguia escolher uma, mas aquela de olhar disfarçadamente, é que me acontece sempre! Eu digo "não olhes agora" e a pessoa "pumba", olha logo. LOL

    ResponderEliminar
  2. opa adorei, tou farta de me rir! a melhor foi mesmo aquela do "quanto custa essa blusa?" LOL morri

    ResponderEliminar