Tendência AZTECA - Loja online


Já estão a par da tendência AZTECA? Sim? Não queiram perder mais um dia sem conhecer o padrão azteca! Nos últimos tempos tenho visto em calças, saias, calções, blusas, malas ... e celebridades a usar e abusar. A tendência azteca tornou-se moda e muitas marcas optaram por desenhar roupas com este tipo de estilo. 

Além da roupa, a tendência também chegou ás manicures.. Aqui estão alguns exemplos de nail art-azteca que encontrei no Pinterest, é preciso paciência e uma mão firme para fazer esse tipo de manicure, mas que fica bonito, fica!


Encontramos ainda em acessórios este padrão, eu confesso que adoro bastante, tanto em roupa como em nail art como em acessórios, a tendência já me pegou, mas continuando com a minha sinceridade, gosto mais de ver este padrão em preto e branco, o ar fica mais formal, e enquadra-se perfeitamente num jantar ou num almoço mais formal, temos é que ter a noção que chamamos ainda mais à atenção..  Eu estou complectamente rendida à tendência, e vocês já ficaram convencidas? Existem malas muito bonitas com este padrão e sapatos, a ASOS vende muitas botas e botins com este estilo, a Mango também tem muitas blusas..
A Like Clothes  é uma loja online que destina-se á comercialização de roupa, a loja será gerida por mim e lá encontrão todos os artigos tendência. Podem contar novidades durante a semana. A página foi criada por vários motivos, não só por adorar roupa e gostar de estar a par das tendências mas também pelas mensagens que recebo quando mostro os artigos que compro nos post que faço aqui no blog . Espero que a página cresça, que ganhe muitos seguidores e algumas amizades. Não será uma "loja qualquer" e igual a tantas outras, encontrarão artigos a preços acessíveis mas também encontrarão artigos mais dispendiosos o que difere das outras é que os artigos não demoram nem 20 nem 30 nem 40 DIAS ÚTEIS a chegar, chegam em muito menos tempo! Se gostarem de um vestido/top/saia/calças e o quizerem usar para aquela data importante que está quase quase a chegarconseguimos resolver isso. Sendo blogger e como tantas outras também procuro parcerias, neste momento ainda estou a "estudar" mas muito em breve irá existir um programa de "afiliação" com bloggers, estas terão descontos! É uma página criada de raíz e espero que no futuro dê muitos frutos. Relembro que encontram as tendências, o PEPLUM está presente, e os padrões AZTECA são o IN do momento, e muitos mais. Em simultâneo com o blog irei fazer reviews de alguns artigos que aqui estão para venda, espero que seja do vosso agrado! Tentei ao máximo simplificar a página, existe um formulário no canto superior direito que é preenchido no caso de dúvida ou encomenda, é muito simples, mas também podem mandar mensagem privada no facebook, nas "NOTAS" explica como se trata o processo de encomenda.

Gostam das fotografias? Este vestido está á venda na loja, eu prometi que fazia reviews das peças e este é o primeiro de muitos, espero que tenham gostado, eu aderi em massa ao padrão, mais para a frente irão ver. Espero ver-vos pela página, e a irem lá dar um saltinho pelos albúns, aos poucos e poucos prometo colocar mais coisas. Espero que gostem do design e do estilo da mesma, eu gosto bastante, superou as minhas expectativas espero que as vossas também. Like Clothes
https://www.facebook.com/LIKECLOTHES.on.trend.online

2 comentários

  1. Obrigada minha querida :) saiu agora este passatempo, acho que vais gostar: http://wehaveefreedom.blogspot.pt/2012/12/maratona-de-natal-8-sorteio.html

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. adorei, e ficas muito bem.


    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderEliminar