Participar em sorteios/passatempos (divulgação)

O Natal está aí, e mesmo que não haja dinheirinho para as prendas o que acham de participar em passatempos/sorteios para receber-mos algumas ou quem sabe dar-mos? Há já algum tempo que corro alguns blogs e sites á procura de sorteios, durante muito tempo não ganhei nenhum, até me queichava via facebook, mas o mês de Dezembro tem sido um "pouco" receheado (que bom). Hoje trago comigo alguns passatempos aos quais estou a concorrer e vocês também pode fazer o mesmo. 

Para seguirem o Blogger Passsatempos by Joana de Castro (no facebook) -  clicar aqui

Em virtude das divulgações dos passatempos eu optei por não divulgar no facebook do blog e criei um facebook próprio destinado aos passatempos em que concorro, algumas pessoas já são seguidoras, outras não. Na minha opinião é úutil porque ficam a par dos que estão online e podem serguir a publicação e concorrerem, eu é que tenho o trabalho de os procurar, vocês é só clicarem na publicação e já está!
 





Este pots será alvo de actualização, podem participar já nestes passatempos e em outros que se encontram no facebook que criei|! Espero que ganhem algum, hehe ou que eu ganhe mais algum, não me importava nada já que concorro a quase tudo o que vejo. Uso algum do meu tempo vago para concorrer mas vale a pena! Tenham uma boa semana e feliz, para quem tem aulas esta é a última semana do semestre!

Para seguirem o Blogger Passsatempos by Joana de Castro (no facebook) -  clicar aqui


5 comentários

  1. adoro este tipo de post . Dá para ficar a saber de sorteios que me passaram completamente ao lado :D

    Olha querida um miau miau de muitos xD

    bj

    ResponderEliminar
  2. AMEI.
    participei de alguns rsrs
    obrigada pela divulgaçao
    parabéns pela dedicaçao
    tenha uma excelente eproveitosa semana
    bjs
    *-*

    ResponderEliminar
  3. só acreditamos quando ganhamos né, jo que bom qe tem sido recheado pra você, eu que quero te agradecer pelo comentário fofo que me deixou, estou meio ausente, sabe. mas vou voltar a vim mais aqui, você me ajudou tbm, me colocou no seu blog. Graças a deus ele deu uma crescidinha rápida. Jo e pode participar sim O sorteio dessa vez é internacional ! Jo onde que você mora ? só por curiosidade ? PODE PARTICIPAR , corre lá e aproveita qe esse mês vc está com sorte !
    beijo :)

    ResponderEliminar
  4. http://girlswithorwithoutbangs.blogspot.pt/2014/11/passatempo-me-l-eau-de-lanvin.html

    Participem :) bjo

    ResponderEliminar
  5. Tenho 3 passatempos activos no meu blog:


    passatempo: giveaway | arroz Bom Sucesso [Orivárzea]
    http://www.telitanacozinha.net/2014/11/passatempo-giveaway-arroz-bom-sucesso.html



    passatempo: zomato | O Nobre by Justa Nobre
    http://www.telitanacozinha.net/2014/11/passatempo-zomato-o-nobre-by-justa-nobre.html




    passatempo: giveaway | 2º aniversário do blog
    http://www.telitanacozinha.net/2014/11/passatempo-giveaway-2-aniversario-do.html

    ResponderEliminar