Lista de natal - segundo item - perfume capricho

Olá meus amores como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi bom mas passa sempre tão rápido! Hoje trago comigo mais um presente que quero receber no dia de natal!! Eu peço poucas coisas não peço? Nada por aí além e nada muito caro.. No post anterior onde consta o primeiro item da minha lista (podem ver aqui) eu pedir o W´SHAPE - Women Secret, sabem o que é? Lembram-se quais os aspectos positivos que ele proporciona? Pata ficarem a conhecere terão que ir até ao post anterior.. Como o meu perfume já acabou eis que surgiu a necessidade de adquirir outro, como o Natal está aí nada que pedir como oferta.
O perfume Capricho é vendido nas lojas Boticário tem um custo de 25,99€ e é um lançamento de Natal. Super lançamento!! O Capricho são 2 perfumes, o Sweet e o Rock que podem ser usados em simultâneo e separadamente. Eu prefiro os dois juntos e muitas de vós também irão prefereir, eu desloquei-me á loja para poder ter o prazer de o cheirar e não imaginam, é muito bom mesmo! Um dos perfumes, tem  atitude e ousadia do Rock'n'Roll, em couro, tachas e preto. No outro, o lado mais feminino e delicado que toda a mulher tem, em rosa, glitter e cupcakes. Um dia podemos acordar e sentirmo-nos mais românticas, no outro o espírito é mais Rock. E na mistura destes dois moods mostra-mos toda a nossa atitude.


Capricho Rock 50ml:
Fragrância
Saída: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassis.
Corpo: jasmim, ylang ylang e frésia.
Fundo: musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e black musk.

Capricho Sweet 50ml:
Fragrância
Saída: amora, framboesa, citrus, limão fresco e maçã.
Corpo: floral, jasmim, rosa e frésia.
Fundo: cedro, baulinha e musk.

Edição Limitada
Qualquer pessoa fica rendida ao cheirinho dos perfumes, o rock é mais seco o sweet é mais docinho, fica uma excelente combinação. Eu coloquei a amostrinha na mala e quando a abro sente-se logo o cheiro do perfume. Na minha última ida ao Boticário ganhei um vale de desconto de 5€ a descontar em comprar de igual ou superior a 30€, o Capricgo custa 25,99€ ainda teria que comprar mais alguma coisinha, mas iria custar a mesma coisa e como já fiz as minhas compras não vejo em que gastar.. Entretanto online só me saiem os vales de 15%, o perfume ainda ficava em 22€ mas o problema são os portes, com o valor dos portes mais o desconto fica menos 20 cêntimos para aí, estou á espera da oportunidade, quem sabe dos portes gratuitos ou mesmo prenda.

Sem comentários