Avião da Hello Kitty

Se a própria Kitty há dezenas de fans imaginem quantas irão aparecer quando souberem do avião da gatinha mais famosa do mundo! Desde roupa a acessórios encontramos a Kitty em tudo o que é lugar agora até nos céus estás presente. A companhia Eva Airlines decorou 3 aviões inteiros com imagens da gatinha, não é um máximo?Até uma aba do site deles é totalmente dedicada á Kitty, lindo!


Para além de decorarem os aviões a decoração extendeu-se aos bilhetes das passagens, aos bancos, aos talheres, á comida, ás bolachinhas de pacote.. Não é só o exterior que representa a Hello Kitty o interior também represena e muito bem. Vejam e comprovem com os vossos olhos:


 Prontas/os para a viagem? O avião vai descolar!! Eu adoraria viajar nesses aviões, são super fofos! No site também podem baixar Wallpaper e Calendários! Gostaram? (Fotos)

5 comentários

  1. Olá :) Vi agora o comentário que deixas-te no meu blog... Eu vou tentar ajudar-te ;) Faz-me um favor envia-me um email (sofia.alves@missbutterflyyy.com) a dizer o que pretendes, que tipo de vestido, orçamento, etc... e eu vou tentar procurar tendo em conta as tuas exigências :)
    Fico à espera do email! Beijinho grande*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  2. Fabulous!!! Love everything hello kitty!;)

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, eu quero viajar nesse avião, sem dúvida;)
    Era um sonho ehehe

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que coisa mais fofa.. E mesmo lindo o avião..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  5. FANTASTICO!!!!

    Tenho sorteio de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar