Compras online - O que chegou - I parte

Olá bonecas já tinha saudades de fazer um post, mas estes últimos dias andei um pouco preguiçosa até para tirar fotos.. De qualquer das formas mantive-me em contacto pelo facebook, quando não estou por aqui estou por lá, e recebi as mensagens e e-mails de algumas meninas, eu já respondi a algumas mas ainda me faltam dar algumas respostas.. Não se preocupem que responderei a todas ainda hoje! Na segunda-feira mostrei-vos algumas das minhas últimas comprinhas online.. Eu sei que ficam curiosas e elogiaram algumas das coisas, eu promete que à medida que iam chegando eu ia mostrando... Hoje vão ver!! Mas voçes lembram-se das coisas que eram??

Quase tudo o que está no quadro em cima já está em minha posse! O coração em cima assinala o que vão ver hoje... Querem ver? Ou preferiam que fosse outra coisa? Vá meninas só têm que estar atentas, se não vos mostro hoje para a semana mostro, têm que ficar atentas aqui ao blog (hehehe). Depois de ter pedido a opinião no facebook a maioria achou entre este e outro modelo que o de cima era o que deveria de encomendar e eu? Segui a opinião das Donzelas (obrigada)!!

O modelo que encomendei é o navy, é uma cor que combina com tudo e eu gosto muito de azul! Pelas fotos pensava que a mala era um pouco grande, até tinha algum receio de depois não a usar (nem vi as medidas na altura), mas enganei-me, as medidas são: comprimento 28,5cm, altura 20cm e de profundidade tem 9,5cm!
A mala veio muito bem embalada, com o papelão a proteger a parte da frente, a alça também vinha protegida com papel. Chegou tudo em ordem eu já estava um pouco ansiosa...

Gostam ou não gostam? Eu fui buscá-la aos correios á pouco e assim que cheguei tirei logo as fotografias para verem!!! Ainda não saí com ela mas já coloquei todas as coisas que tinha na outra mala dentro desta e amanhã assim que saír vou logo estrear!!Tudo o que seja azul e tenha camel tem a minha aprovação e nesta mala encontro isso! O espaço por dentro não é muito mas assim as coisas estão todas organizadas e não andam de um lado para o outro, e como não é muito funda nada se perde tudo se encontra, finalmente o problema de encontrar as chaves do carro entre tanta coisa vai acabar (ufa)!!! Eu coloquei o telemóvel dentro da repartição com fecho para vos mostrar esta opção, mas a mala ainda tinha espaço! Está aprovada???
Para saberem mais informações sobre a mala poderão 
enviar-me um e-mail (decastroafonso@hotmail.com) ou
 contactar-me pelo facebook do blog (aqui, preferencial)!

6 comentários

  1. Adorei a mala! Entre a rosa e a azul marinha não sei qual gosto mais!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As botas já chegaram?

    Gostava muito de ver

    ResponderEliminar
  3. Adorei a mala. Realmente a cor que compras-te é bonita e dá com tudo, mas eu estou apaixonada com a 'plum' acho super gira mesmo! Fizest umas compras e tanto!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. a mala é uma fofura! :D


    GIVEAWAY – Fashion accessories at your choice!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar