Closet de Famosas - Secção sapatos

Meninas se há coisa que ainda não alcançei mas pretendo vir a alcançar é um closet! Eu já tive a possibilidade de ver alguns, uns mais pequenos que outros mas não é por isso que deixam de ter muita roupa, muitos sapapatos, muitas malas... Até os closets mais pequenos guardam imensas coisas!!! No futuro o meu não precisa de ser enorme ou do tamanho da sala de jantar, apenas preciso que guarde aquilo que tenho, que tenha um espelho enorme e um cadeirão para me sentar enquanto calço os sapatos.. Não o cadeirão não vai servir para deixar a roupa espalhada... As paredes podem ser brancas com papel de parede e o pavimento do chão pode ser preto... Eu não peço muito pois não?!

Enquanto não tenho o meu e não vos mostro, vamos dar uma espreitadela pelo das famosas? Será que elas separam a roupa por cores? Está mesmo arrumadinho? Como será o espaço? Extravagante ou simples? Vamos ser espias por um bocadinho e vamos ver os closets das queridinhas..
Eva Longoria
Miley Cyrus

Oprah Winfrey
Fergie
 Cristina Aguilera
Mariah Carey
Paula Abdul  Nicky Hilton
Jessica Alba

E aí meninas quais os closets que mais gostaram? Voçês têm tantos sapatos como elas ou no futuro muito próximo vão ter? Eu não tenho assim muitos, também não preciso não é.. Quem tem muitos depois acaba por meter alguns de lado e quando os volta a ver nem se lembra que os tinha, comigo aconteçe é com a roupa.. Eu adoro o da Nicky Hilton as linhas são super modernas, e para mim um closet tem de ser assim, é fascinante acreditem! O da Maria Carey é muito branco, é bonito mas não sobressai muito.. O da Miley não precio muito, é muito á "princesa" e não faz mesmo o meu estilo. Claro que se me dessem tanto um como outro eu não reclamava!!

2 comentários

  1. Nice plost dear :)
    Join Luxurious Estée Lauder Giveaway on my blog.
    http://she-is-the-1.blogspot.ch/2012/11/giveaway-v.html

    ResponderEliminar