Compras online - O que chegou - II parte

Bom dia fofinhas têm passado bem? Eu tenho estado com pouco tempo daí os poucos posts mas espero que a situação volte ao normal muito em breve! A semana passada chegaram muitas coisinhas e eu fotografei logo para verem, mas antes de avançar queria dizer que as botas ainda não chegaram!! Se voçês se lembram no dia 24 de Setembro encomendei um casaco na CocoFashion não está no quadro a baixo, será mostrado á parte deste post..  Os eleitos de hoje são....
Estes meninos foram muito usados no fim-de-semana e combinaram muito bem com os looks que optei. As cores não são garridas são bem leves e claras!
Pelas fotos (do quadro de compra) o azul do anel pareçe ser mais escuro, neste aspecto podem ver que a fotografia engana mesmo, mas sendo um tom mais claro irei usá-lo mais vezes do que se fosse mais forte.. Gostam de os ver na mão? Eu gosto muito de anéis com cores suaves e com pedras grandes e trabalhados, gosto de anéis duplos com o formato de coração.. Não sou fã de anéis com caveiras, não faz nem se enquadra no meu estilo, mas houve uma altura que era moda, essa passou-me ao lado! Um conselho que dou quanto ao uso de anéis: se estão a usar um anel que por si mesmo já é chamativo as pessoas por algum motivo seja por gostarem ou outro irão olhar, por isso o cuidado com as mãos deve ser tido em conta, nomeadamente as unhas arranjadas. Umas mãos bem cuidadas são o cartão de visita de qualquer mulher moderna e bem sucedida!
I parte do post das compras online.

5 comentários

  1. aaah me desculpa Joo não é não, é nacional somente.
    Beijão e são lindos esse anéis hein.

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana. Gostei muito dos anéis, eu provavelmente não conseguia usar uns tão grandes... mas gosto muito deles e ficam muito bem! Estou ansiosa por ver os botins!

    Beijocas, Leonor

    ResponderEliminar
  3. Isso é bastante estranho, nunca ouvi falar nada do género nem nunca me aconteceu. Os CTT sempre foram impecáveis e a Wook também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar