Campanha ajudar uma Instituição através de um like!

Há coisa melhor que os animais? Não não há, os animais são fiéis e se soubermos lidar com eles ganhamos um melhor amigo. Eu tenho os meus meninos, cães, gatos e não me vejo sem eles, nem meto essa hipótese, nasci rodeada por eles e acreditem que a minha vida é mais colorida com a sua companhia. Eu sou abençoada por ter espaço suficiente para eles crescerem e viverem a sua vida, e não há nada melhor que os ver a correr e a brincar!!!

Hà pouco andava eu pelo facebook quando me deparei com a Associação dos Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha , vi algumas fotografias dos animais que estão para adopção até que vi uma que tem um desabafo. Voçês já pensaram no dinheiro que é preciso para alimentar os animais? Mensal, e diário? Eu não tinha a noção e nunca tinha pensado nisto, cá na minha zona a Câmara Municipal ajuda.. Mas a realidade é que há muitas Instituições que não têm esse apoio.. A de Albergaria-a-Velha , precisa de 60€ diários para alimentar os animais, façam a conta e vejam o valor que dá mensalmente.. Nós podemos ajudar podemos, constribuindo com um donativo, mas senão vos calhar "bem" podem ajudar de outra maneira..

Voçês sabem que existem campanhas no facebook para ajudar as Instituições escolhidas?? Através de um simples LIKE! Eu sei que tenho seguidoras de vários Países, por isso este apelo é para todos e não especialmente ao público Português. Mesmo a kilómetros de distância podem ajudar!! Não se acanhem por não conheçerem as Instituições, todas têm o mesmo fim: ajudar os animais! Eu já fiz este apelo na minha conta facebook e no facebook do blog, é a vez do blog..
- Façam like nesta página (1 like = 0,02€ )
https://www.facebook.com/petside.fans.pt

- DEPOIS DE FAZEREM O LIKE, têm que entrar no link a baixo irá apareçer um quadro com várias
 Instituições, escolham a que querem ajudar:

Votem :) Eu votei na Associação que falei em cima, infelizmente tem apenas 14 votos a comparar com o número maior de votos: 148.

A Campanha é válida até ao final do mês de Outubro

2 comentários

  1. Nossa, muito bom saber como ajudar! =DD
    Seu blog, como sempre, demais!
    Conseguiu participar da promoção lá do meu blog?
    Você não tinha conseguido...
    Espero que sim ^^
    Beijocas, Camii.

    ResponderEliminar