As minhas comprinhas Online

Olá meus amores como têm passado?O que acham deste tempo frio? Eu não acho nada bem, a casa já começa a ficar gelada, mas infelizmente não posso fazer nada, posso é aconselhar-vos a ter cuidado com o sol que apareçe entre as nuvens cinzentas.. Não faz nada bem, basta estarem um pouco ao sol que á noite vêm os efeitos da exposição.. Eu tenho andado meio adoentada e com uma dor de garganta que não me quer largar e nem 15 minutos estive ao sol na passada sexta-feira! Cuidado sim? 

Aqui a D. Joana ao longo do mês de Setembro e ínicio Outubro andou a fazer comprinhas online, voçês sabem que eu gosto de fazer, algumas já vos falei em específico outras não por isso decidi mostrar-vos!!


O que temos aqui nas imagens? Um fio, sapatos, malas, fitas, anéis, touca e autocolantes adesivos.. Os autocolantes já chegaram e já foram aplicados na parede.. Claro que voçês irão ver como ficou.... Á medida que as coisas vão chegando eu vou mostrando! Como o Sr. Carteiro mudou, infelizmente o actual já não me dá as coisas á mão porque têm medo de subir até á minha casa por causa dos cães...... Logo as coisinhas demoram mais tempo a chegar até á minha pessoa, tenho que as ir levantar aos correios e nem todos os dias tenho tempo para tal. Gostaram de alguma coisinha em especial???Não percam os próximos posts!! Boa semana para todos/as!



6 comentários

  1. Olá paixão

    adorei as botas com spikes =)

    MUAH*

    ResponderEliminar
  2. O anel da pedrinha rosa é tãããooo giroooo!

    ResponderEliminar
  3. Gostei das coisinhas (:

    mylittleworldisyourlittleuniverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Depois tens que dizer onde compraste as coisinhas eheh :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho experiência com nenhum, mas adorava!
    Que coisas lindas que tu aqui tens, minha querida :)

    ResponderEliminar