Looks para a passagem de ano

Com a festa de fim de ano a aproximar chegam também as indecisões em relação ao  look para entrar em 2012. Muitas mulheres ainda não sabem o que irão usar na passagem de ano. Se faz parte desta equipa, uma das grandes apostas para esta temporada são os penteados, que este ano pedem muita textura.

 
Com nenhum fio fora do lugar, Monique Lhuillier apostou nos rabos de cavalo médio com muita textura nos fios. Um look elegante e sofisticado, ideal para a noite de passagem de ano. Para reproduzir o penteado, basta aplicar laca modeladora no comprimento do fio, desfiar o cabelo e prendê-lo no meio da cabeça e, pronto. Já para as mais românticas, o rabo de cavalo lateral super comportado apresentado pela Milly também é uma boa opção.


Para quem quer apostar em sofisticação, o look boho chic, com cabelos presos e headbands elegantérrimas, apresentado pela Ralph Lauren é uma excelente alternativa. Pode optar por fazer o nó por cima do cabelo, ou passando-o por baixo do rabo de cavalo ou trança, dependendo de como usar o penteado. 


Praia pede looks naturais e suaves, não é mesmo? Se a passagem de ano vai ser com os pés na areia, uma boa opção de penteado são os coques, pois mantêm os fios domados e protegidos. Apesar de terem apostado nos coques, o estilistas Jen Kao mostrou um jeito divertido ao posicionar o penteado no alto e na lateral da cabeça. Jason Wu já investiu na classe e elegância dos clássicos coques cheios, mas deu um toque especial ao look ao deixar os ganchos expostos.


2 comentários