Hotel da Quinta da Marinha - Sábado

O post era para ter sido ontem mas como já devem de saber, 
os domingos são totalmente dedicados á fotografia, e como tal fico sem tempo para outras coisas.
Não me importo, pois faço uma coisa que gosto. Contudo os sábados são para aproveitar!
E é sobre o sábado o post de hoje..

Foi passado no Hotel da Quinta da Marinha Resort de luxo em Cascais..
Agora perguntam-se vocês o que fui lá fazer?
Fui passar o dia (acompanhada, claro) no spa, e soube-me tão bem..
Não estavam muitas pessoas lá, era um ambiente tranquilo com:
ginásio, banho turco, sauna, piscina de água quente, zona de espreguiçadeiras, e massagem.

Foi só desfrutar, e relaxar!

Antes da ida para o hotel, fui até á Boca do Inferno, e gostei muito.
Para além de estar um dia soalheiro, esteve um excelente dia para fotografias.
No regresso a casa, supostamente ia passar pelo Colombo, mas o GPS, levou-me até ao Cascais Shopping, ainda estou para saber porquê.. Aparvalhada, por não saber onde estava entro no parque de estacionamento e vejo um segurança, a primeira pergunta que fiz, foi: onde era o Colombo, quando pergunto aquilo não imaginam a cara do segurança.. Depois é que me lembrei de perguntar onde estava, e puff, Cascais Shopping, fiquei por ali.

Passei pela MAC, confesso que me perdi á procura batons nude.. 
O Boticário está com packs promocionais excelentes para o Natal, e a óptimos preços tanto para mulher como para homem, aconselho.

O shopping tem também um presépio com peças que se movimentam,
tem uma escada e tudo para vermos melhor, gostei muito de ver.

Saliento também, que a Casa das Sandes tem um pack de Natal, o montante é 3€50, contêm uma sandes grande (deliciosa tem doce e tudo), e um refrigerante. Não me lembro ao certo, mas na compra deste pack ofereçe-se x de dinheiro a uma Instituição. É tão barato, e ajudar não custa.


 No regresso a casa, qual o meu espanto ver que no IC 19 havia uma informação para circular com moderação que haviam animais na via. A minha ideia foi que fosse um cão... Quando vejo uma fila enorme na saída para a A1 NORTE, vejo Inem, Bombeiros, Polícia, um BMW com o vidro da frente partido, e 2 cavalos.. Ok, não chegou para o susto. Se tivessem aparecido á minha frente, não consigo imaginar o que aconteceria..

Fiquem com fotos



Kiss Kiss

Sem comentários