Falsas magras

Sabem aquele ditado popular que vários pessoas
sabem: “Mulher gorda  tem onde mecher”
É sobre elas que vamos falar agora! São as falsas magras
De alguma forma o biotipo destas mulheres foge do estereótipo feminino, mas ao mesmo tempo estão super inclusas nele. Entendem? Calma, eu explico....

As falsas magras, em geral, são aquelas mulheres que aparentam ser magrérrimas, mas que na verdade têm um quadril, rosto, coxas, braços gordinhos ou gorduras localizadas. Concluindo que são as verdadeiras gordinhas que sabem disfarçar bem. 


Como descobrir se alguém 
 se encaixa neste perfil? 
É fácil. As falsas magras com roupa aparentam uma óptima forma física, porém de biquíni, por exemplo, mostram as curvinhas extras (e lindas!).
Existem diversos modelos de falsas magras, por exemplo, a Beyoncé, (antes de ficar grávida) aparentemente parecia magra, mas possuía quadris largos e coxas grossas.Há também mulheres que são gordinhas ou nos braços, ou no rabo, ou no rosto e barriga, mas que com a roupa certa aparentam ser super magras, como a Britney Spears, Fernanda Vasconcellos, Monique Evans e Priscila Fantin, por exemplo.

 A Fernanda Vasconcellos tem o quadril bem largo, é uma falsa magra.

Ou, por fim, as realmente gordinhas, mas que conseguem,
também com a roupa certa, enganar bem.


A Khloe Kardashian tem algumas gordurinhas extras, mas a personagem do reality show não é gorda por inteiro e é o perfeito exemplo de falsa magra, e belíssima, diga-se de passagem.
 
Dicas para disfarçar as gordurinhas

- Para disfarçar as falsas magras com cintura fina e corpo violão basta investir numas calças ou saias rectas, cintura bem marcada, decotes V ou assimétricos e mangas justinhas ou alças largas.

- Para disfarçar as falsas magras que não tem cintura e nem quadris largos, basta valorizar os pontos fortes: quadril estreito (com saia lápis ou calças justas) e braços finos (alças mais finas e decotes ousados, estilo um ombro só ou frente única).

- Para disfarçar a cintura quadrada é só usar o efeito “blusê” com cintos caídos no quadril. (Este efeito é utilizado quando as blusas têm o efeito balonê ao inverso, bom para disfarçar a barriga)

Sem comentários:

Enviar um comentário