Eu Acredito - Angelico Vieira

Hoje trago comigo uma coisa que gosto bastante..
O novo cd do Angélico Vieira intitulado "EU ACREDITO".

Quando o Angélico faleceu, fui pesquisar as novas músicas que ele ia lançar, e encontrei : "O quanto eu gosto de ti". Confesso-vos que me rendi logo, não só pela letra que é dedicada ás Mulheres ( uma em especial) mas também pelo som. Na altura partilhei-a com vocês..

"Atenção tudo se resume-se atenção
Mulher sem atenção, é força e água pois então
Tudo é perfeito, no inicio é certeiro
Temos um mundo que é só nosso,
Todo resto é estrangeiro...
"

O cd é composto por:  11 faixas .. Participações: Rita Guerra, Rusty, Edmundo, Vintém, Dada a Johtta..  Preço: 12€90 e está á venda na Worten. Tem várias dedicações dos colegas, frases suas, e principalmente da sua mãe que faz um agradecimento especial..

"Acredito na Amizade,
Acredito no Amor,
Acredito em muitas outras coisas...
Eu acredito."

"Música é a minha vida
É a minha vida
Nunca vou deixar de cantar"


É um grande cd, e transmite muito a vida, e os sons que nos envolvem.. Lembra-me a cultura africana, lembra-me outras músicas que admiro.. Os batuques alegram-me, acreditam nisto?

vontade de sair e ir aproveitar a vida da melhor maneira,  sempre a sorrir, de me arranjar e ir para a noite.. Muda-me o espírito.
 
É um cd tão mexido.... E tão sentido ao mesmo tempo.. (Vai-me acompanhar no carro, sem dúvida.. Se por acaso forem na rua,  e ouvirem a música do Angélico bem alta a passar na rua, lembrem-se de mim...)
A maioria das letras falam de uma pessoa, de recordações, de amores, de valores... É uma boa compra! Eu adoro!
Se ele ainda estivesse entre nós, iria ter ainda mais sucesso..  Nesta altura seria aquele momento da vida, o momento alto! O Auge da carreira dele.







2 comentários

  1. Também gostei bastante deste cd, uma compra a não perder sem dúvida! Eu nunca gostei dos DZR'T mas o Angélico com a carreira a solo foi brilhante :)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi as musicas do novo cd e gostei bastante:)

    ResponderEliminar