Mulher Libriana ou Balança

Sabem um gato felpudo aninhando-se no colo para dormir? 
É a Mulher librana

Muitas vezes parecem bonecas de tão femininas que são. 
Mas elas são espertas... 
Na realidade sentem-se muito bem a usar calças e são donas de um raciocínio que causa surpresa.
Como uma boneca de luxo pode ter tantos comentários pertinentes sobre o trabalho que realiza na empresa?
Bem... Elas conseguem desenvolver um raciocínio por horas e elas falam muito. Quando estão a discutir, às vezes nem percebem que se colocaram mais num monólogo do que num debate. No fim ela acaba sem se defender e nem acusar ninguém porque nos termos da libriana para tudo á empate. 
 
Na realidade, que diferença faz? Alguém está ridiculamente encantado pelo jeito dela de escorregar no chão e cair de cu (tudo é lindo nestas gatinhas felpudas). E o sorriso dela? Admita que  já sentiu vontade de nadar nele. Nado borboleta. Tudo que ela disser  irá concordar. De qualquer forma é muito possível que ela esteja certa sobre o que quer que ela esteja a debater. Elas são as representantes da justiça, tudo é meticulasamente balançado. Então se não é chegado na DR,  prepara-te porque se tem uma mulher no zodíaco que sabe discutir uma relação, é a libriana
Ás vezes discute sobre coisas meio sem importância, mas é admirável e a sua determinação em encontrar uma resolução correcta.
As librianas são parecidas com as leoninas no quesito luxo e materialismo. A grande diferença é que as leoninas se detem no valor das coisas, ao passo que as librianas dão mais importancia à beleza. Tem necessidade de roupas bonitas, perfumes de notáveis aromas, espectáculos de arte e música. E é apenas uma fatalidade que o que é belo e de boa qualidade, seja caro.
As mulheres de libra, mais do que qualquer outra, tem essa necessidade de estarem acompanhadas.
Sózinhas não dá. Definitivamente não nasceu pra jogar paciência.
Quando se fala de negócios dificilmente deixará que as suas emoções a impeçam de realizar um julgamento equilibrado. A sua dedicação a quem ganha o seu coração é uma combinação perfeita de força e suavidade. Quer estar junto de quem ama sem a sufocar..
Nunca abrirá uma correspondência de outra pessoa. Pelo contrário, ela é útil e agradável.
As Librianas são doces o suficiente para acompanha-lo como as mais graciosas da noite, bem como de ajudá-lo a trocar o pneu do carro que furou na volta. 
Ás vezes a gente espanta-mo-nos com elas.
Quando mexem realmente com estas mulheres, desfazem-se da pele de veludo e mostram o porquê de uma boneca de porcelana quando cai no chão, não se quebra..
 
Gatinha felpuda? 
Bem.... 
Vocês acreditam no que quiserem! 
A capa é a menor parte de um livro...

Sem comentários