Alívio, alegria, amor, paz interior...

Uffa 
Hoje vou-vos dizer que sinto um aliviooooo!!
Depois de alguns dias menos bons, começa a vir a bonança!!!
A minha mãe tem estado doentinha e hoje tem alta..
Não sabem o sentimento de alegria que me invadiu!!!
Os motivos para sorrir voltaram!


Finalmente posso acalmar, posso sorrir, posso voltar a viverr, e viver que sabe tão bem..
Nhum, que sabor tão doceeeeeeeeee
As aulas já acabaram. A apresentação do concurso foi adiada.. 
Havia motivos par relaxar, mas a preocupação era constante. 
Será que foste tu? Tu que estás sempre sempre ao meu lado?
Abocado em silêncio confessei-te, é estranho, sim é.. Já partis-te a algum tempo.. E eu não sinto saudade como senão te visse à tanto tempo.. Há pessoas que sentimos saudades por estarem longe de nós, mas contigo, eu não sinto isto! Sei que não te vejo, mas a verdade é que sinto que tu estás todos os dias comigo, fazes parte do meu dia-a-dia.. Quando me ponho a pensar que o teu corpo está no cemitério á 3 anos, TU, a tua alma, a tua forma de ser, não está á 3 anos longe de mim, não está.. 3 anos é no papel, na certidão de óbito, tu, tu estás aqui comigo, sempre ao meu lado, nos momentos que estou sozinha e falo contigo, em tudo o que me envolve na vida. Porque quando eu falo de ti, não falo no passado, falo no presente "a minha avó gosta disto, hoje vou ver a minha avó".. Tu sabes que é assim não é velhota?
E tu sedes quem és, continua a olhar para nós, continua.. Tenho andado tão aluada que mal temos falado, mas hoje, hoje que falamos, recebo a boa nova, jamais esperaria.


Sabes velhota,
A morte de uma flor não faz com que o jardim desapareça!

2 comentários

  1. desejo te a maior sorte :) é horrivel quando as pessoas que gostamos estão doentes +.+

    ResponderEliminar
  2. Querida, há pessoas que só desaparecem se quisermos... A minha avó também está sempre comigo, apesar de já não o estar há mais de cinco anos.
    Em relação à tua mãe, que boa notícia...
    Fico contente!
    Aproveita para lhe dar tudo o que ela merece... Atenção, mimo, carinho... Afinal, as mães nem pedem muito!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar