Vício por anéis

Quando descobri o Ebay começou o meu vício por anéis, já lá vão uns 2, 3 anos.. Não consigo resistir aos preços baixíssimos praticados, e se um anel bonito custa 0,99DÓLLARS, com a conversão fica em cerca de 0,75€. Pois é, praticamente cada anel que tenho custou este valor, e quando aposto em leilões, ainda ficam mais baratos. Alguns são mais resistentes que outros, não ficam logo encardidos, e não deixam marcas nos dedos, porém também existe o oposto, já chegaram cá a casa anéis partidos, talvez pelos empurrões da viagem, não sei, mas quando isso acontece tiro fotografias e mando para os vendedores e eles reembolsam ou enviam novamente. De dia para dia a minha colecção têm aumentado, hoje trago comigo uma pequena amostra do que tenho e dos que mais gosto, e uso.


Vícios todos temos, agora resta saber se são saudáveis ou não. Alguns anéis que estão aqui também foram comprados na Primark, nomeadamente: mid finger rings. O primeiro não é do ebay, e foi uma prenda de anos da minha mãe assim que o vício começou, é um anel de prata, é dos que mais uso e não dispenso. A borboleta foi comprada na Mango para uma passagem de ano, os restantes são todos do ebay. O último tem sido usado frequentemente, é o HAMSÁ um símbolo do Jainismo, com a aparência da palma da mão com cinco dedos estendidos, é usado como um amuleto contra mau-olhado, e como eu sou vossa amiga -  (link de compra),  custou 1€25. Se quiserem o link de mais algum anel basta deixarem um comentário a pedir. Vocês também são viciadas por anéis? Têm outros vícios? Quais? Qual gostaram mais?

6 comentários

  1. Adoro anéis. Tenho o da borboleta mas comprei na Stradivarius.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jéssica, e eu secalhar também o comprei lá. Já não me lembro bem, como comprei a roupa para a passagem de ano na mango, pensei que também tivesse lá sido. Mas agora quando me falou na strady, deu-me uma "luz"

      Eliminar
  2. Tens aneis tão giros! E por esses preços não custa nada fazer coleção :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Brincos, anéis... Brincos faço quase todos a meu gosto, anéis tenho arranjado ótimos negócios no ebay. Faço mtas compras lá e estou satisfeita :) Bjito

    ResponderEliminar