5 Penteados de celebridades desarrumados e fáceis de fazer

Penteados simples e fáceis de fazer é o que todas nós queremos aprender a fazer, ainda mais naqueles dias que não queremos lavar o cabelo mas queremos á mesma ter um visual "up". Quem não quer não é verdade? Elas são celebridades mas também andam com o cabelo bagunçado e conseguem o transformà-lo numa bela "peça de arte". Vamos aprender?

A Cate Blanchett está muito ocupada a ganhar prémios para lavar o cabelo todos os dias. Nós também conseguimos este aspecto displicente usando um produto que dá textura antes de fazer esta trança no cabelo. Ver como aqui.


Dormir de trança é uma maneira de conseguir este visual despenteado 
no dia seguinte, como Nicolette Sheridan. Aqui está um óptimo tutorial
A actriz Camilla Luddington arrasa com este visual tendência e fácil de recriar, e que é perfeito para um dia de cabelo sujo. Aprender a fazer aqui.
 Chloë Grace-Moretz arrasa nesta versão desconstruída da popular “Milkmaid Braid”, que é mais fácil de fazer e funciona bem para o cabelo do dia seguinte à lavagem. 
Veja aqui como fazer.
Um leve toque trançado no cabelo meio armado de Rachel Bilson dá a um visual divertido e veranil, parecendo que ela acabou de sair de uma rede de praia.

2 comentários

  1. Adoro as ideias :)
    Acho essas tranças mesmo giras.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei,mas gosto dos penteados para cabelo afro como o meu!
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar