Resultado Final - Aparelho para a correcção dos dentes

Finalmente livrei-me dele! Foram alguns anos com vários aparelhos para a correcção dos dentes, primeiro passei por um removível que só podia ser tirado para comer, depois passei para o fixo, os ferrinhos normais que se vêem com os elásticos coloridos, e por fim o que uso agora: o removível transparente que se usa nas duas primeiras semanas o dia todo, e passado este tempo e durante muitos anos so á noite. Foi uma longa batalha, mas estou muito feliz! Assim que tirei o aparelho não me reconheci, não sentia os dentes, e até o simples facto de passar com a língua neles me metia impressão, acreditam? A primeira coisa que me lembro de dizer á doutora foi: parece que tenho placa. Quem sabe se um dia não vá precisar, mas por agora os dentinhos são mesmo meus, e estou muito contente, sinto-me ainda mais feminina e ainda mais bonita! Nunca tive problemas em usar aparelho, mas para as fotografias preferia não mostrá-lo, ao ínicío ainda escolhia os elásticos coloridos (achava engraçado), mas passado um tempo optei pelos cinzentos ou pelos transparentes para não dar tantos nas vistas. O resultado está aqui!

Como ele diz: "ficaste com um grande sorrisão", e como eu sou uma prima babada e vaidosa, este post e esta etapa ultrapassada é dedicada a ele! Com as nossas brigas, com os nossos arrufos, a verdade é que tu e eu temos conseguido muito das nossas vidas à medida que fomos crescendo e que continuamos a crescer.  Não imaginam o quanto o uso do aparelho mudou a minha vida e a minha auto-estima, foi muito importante. Se antes tinha os dentinhos tortos e sentia vergonha, desde que meti o aparelho pela primeira vez e comecei a ver as diferentes, as "coisas" mudaram. A estupidez humana não tem limites, e principalmente NÃO TEM CURA, mas a correcção de uns dentes tem o seu fim e a sua cura, e o resultado final é: consegui!

5 comentários

  1. Parabéns , sorriso lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Como eu me revejo neste post! :) Também eu passei pelo mesmo, mal o coloquei comecei a sentir-me melhor comigo mesma, e então depois de o tirar, melhor ainda! :)
    Realmente quando o tirei, era mesmo estranho tocar nos dentes com a lingua, faltava alguma coisa! haha

    beijinho
    Isa M., Tic Tac Living
    Giveaway Sammydress & Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  3. tas linda joana! mal posso esperar por tirar o meu! ainda ontem me caiu uma pecinha e tenho o dentista de ferias, a minha bochecha coitada!

    Bj francisca (nao ligues ao nome e da minha mae)

    ResponderEliminar