Os nossos piores pesadelos de criança retratados por um fotógrafo

Quantas e quantas vezes não ouvi a minha mãe e não continuo a ouvir outras mães, avós, pais, tias, madrinhas a dizerem á criança para ela não fazer determinada "maldade" senão o "papão" vem buscá-la? É o pão de cada dia não é verdade? Até quando eles fazem aquelas birrinhas, e até mesmo para comer para os persuadirmos usamos esta velha táctica, e outras até. O "bicho papão está aqui", "o bicho papão vem-te buscar"...

Joshua Hoffine,é um fotógrafo que se dedica a mostrar através dos seus clicks cenas de terror, e no que diz respeito aos medos das crianças fez uma sessão incrível de fotos que nos remetem ao nosso inconsciente e nos trazem lembranças de nossa infância.   
Atenção aos mais sensíveis, muahaha..


Cada imagem conta um pouco da infância de cada um. E confesso que o do bicho papão de baixo da cama, ainda hoje me assusta! E que atire a primeira pedra quem nunca teve/tem a sensação de ser observado enquanto assiste televisão TV no sofá.  E a imagem das baratas? Lembra-me o meu estado depois de assistir ao filme "As pragas". Identificaram-se com algum?

3 comentários

  1. Muito bom! a cena da cama, ainda hoje dá-me arrepios! Odeio os palhaços!! :)
    beijinhos
    alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ahahah muito bom!!!
    O de baixo da cama, atrás do sofa, e o debaixo das escadas!!! ainda hoje dá um friozinho! eheh

    ∞ Desabafos e Coisas ∞

    ResponderEliminar
  3. Oh MEU DEUS!!!
    Está fantástico, está mesmo muito bom.
    Quando era pequena também tinha medo dos monstros que estavam debaixo da escada e imaginava exactamente como estava na foto.

    ADOREI!

    Sê uma Curly Girl
    http://suncurlygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar