últimas compras do ebay

Já lá vai um mês que fiz algumas encomendas pelo ebay, encomendas básicas, entre elas uma saia verde água que ainda estou à espera que chegue, um playsuit lindo nas fotos, que ao vivo é super transparente, alguns anéis, brincos, e hoje chegaram mais umas coisinhas..

Quem é que aqui gosta de morangos? Os Morangos são ricos em antioxidantes e por isso fortalecem as defesas do organismo a previnem as doenças cardiovasculares. Para além de serem  saborosos e fazerem parte de muitas sobremesas conhecidas. Vocês sabiam que o morango misturado com mel é um bom tratamento para problemas de rins?Uma das minhas encomendas envolve este fruto, é um acessório para remover a folha verde.
Não sei se cá em Portugal existe alguma coisa semelhante ou igual à venda, mas por 0,76€ duvido. Alguém já conhecia? Realmente os chineses inventam tudo, e eu confesso-vos que fiquei deliciada com as fotos de ilustração do acessório, mas que vou fazer sobremesas mais bonitinhas esteticamente vou! Podem encontrar o link do artigo aqui.
Mais uma encomenda que fiz foi um push-up em silicione, ideal para o verão, para usar com os tops ou com os vestidos mais decotados, também pode ser usado na praia por baixo do soutien do bikini. O push-up prende-se ao corpo com um gel, não ata nas costas, não tem alças. Ainda não o experimentei, não posso dar a opinião de se "aguenta ou não", mas em breve darei. O vendedor deixa-vos escolher a copa que querem, no meu caso pedi a B, mas podem optar pelas outras que existem. Teve um custo de 2,10€.  Podem encontrar o link do artigo aqui.
Quem é que aqui é fã daquelas tranças em espinha? Eu sou, mas infelizmente não sei fazer, a minha mãe também não, já usei uma vez no verão passado, e foi a minha querida Lénia que me fez. Agora está na altura de arriscar e aprender por mim, por isso mandei vir um auxiliar. Vamos ver se é tão fácil como diz que é! Também teve um custo de 0,76€. Podem encontrar o link do artigo aqui.
Todos estes acessórios foram comprados no mesmo vendedor, chegaram todos em condições á excepção do push-up que veio um pouco dobradoBoa semana para todos.

4 comentários

  1. Eu amei a engenhoca dos morangos! nunca tinha visto! realmente os chineses inventam tudo...
    Também tenho um push up em silicone, mas daqueles mesmo básicos bejes, mandei vir no ebay e adoro, segura mesmo :D
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. Essa engenhoca dos morangos é o máximo! Nunca tinha visto, realmente os chineses inventam tudo.
    Também tenho um push up que comprei do Ebay, daqueles básicos bejes, e adoro, segura tudo :D
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  3. Encontra-se coisas tão giras no ebay! Também tenho um soutien desses, mas também ainda não o experimentei.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana :)
    Já experimentaste as copas de silicone?
    Comprei um vestido lindo da Zara nos saldos de Inverno e é completamente sem costas, nem com aqueles soutiens multifunções fica bem, por isso optei mesmo por comprar também estas copas! Ainda consegui um vendedor ligeiramente mais barato que o que sugeriste... espero que aguente e fique com o peito mais compostinho!

    Beijinhos,
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar