Última comprinha

Que saudades que eu tinha de postar no meu querido blog, ando uma desnaturada eu sei.. Mas para alegrar aqui os ares trago a mais recente aquisição da mumis para mim! Últimamente todos os posts que faço são de aquisições de sapatos,  é o meu maior pecado e o meu maior vício.. Desde pequena que sou vaidosa, gosto de andar  bonitinha, arranjadinha.. Também há dias que ando mais simples, que gosto de passar despercebida, são aqueles dias em que a preguiça ataca.. Mas ser "vaidosa" tem das suas não é? Gasta-se dinheiro! Ter um blog e seguir outros blogs não ajuda muito no que diz respeito a "poupar", muito pelo contrário, tornei-me ainda mais consumidora, apesar de já não adquirir roupa por apenas "adquirir", se me fica bem trago, se tenho dúvidas fica na loja! Mas vamos lá ver as minhas amoras novas!



Foram compradas ontem,  e eu ainda não saí com elas para a rua, mas posso-vos já dizer que no centro, na "palmilha" da sandália há uma "almofadinha" mesmo confortável e fresquinha, aliás dá-me a sensação que ela é toda "alcochoada" mas mais no meio, talvez para permitir uma maior comodidade, o pé fica mais aconhechegado e amparado.. Agora resta saber se esta técnica também permite que o andar seja cómodo. Quando as experimentei gostei logo delas, talvez pelo elástico em preto e por contrastar com tira de cabedal em castanho.. Quase todos os sapatos que tenho são castanhos/camel/beje.. Que uso, devo ter um par preto, não sou muito apreciadora da cor preta em sapatos, mas ao ver este par senti que eram as "tais", que estava na hora de "arriscar". Outra coisa muito boa nelas, é que são silenciosas!! Conseguem ver onde a plataforma assenta? Tem um "silenciador" preto, da cor das tiras de elástico. Eu olhei para elas e pensei: "ideias para looks formais", e são!Com uma calça de pano mais larginha, agora para o verão, vão ficar um must! Quanto ao salto, não sei quanto mede, para mim não é problema desde que a tenha uma boa compensação. Gostaram?

Separei para vocês alguns posts do blog com sapatos que adquiri, querem ver?

2 comentários